Meus pedidos desconfigurado, e demais páginas ok usando mesmo CSS. Por que?

Bom dia,

Pessoal, nosso site fica desconfigurado (rodape e topo) apenas na página de Meus pedidos, mas o CSS que utilizamos é o mesmo das outras páginas.

Minha conta, Home, Departamentos, Página do produto etc, tudo está normal mas quando acessamos a página de Meus pedidos parece que outro CSS está sobrepondo o "oficial" ou esse "oficial" está sendo ignorado.

Alguma ideia do porque?

Grato,

Guilherme.

Boa tarde @Marcos Silva​, esse conflito ocorre pois o controle "<vtex.cmc:orderList/>" que renderiza os pedidos na tela e "Meus Pedidos" ele insere o framework Bootstrap, esse framework tem alguns "CSS Reset" e por isso seu layout fica desconfigurado.

Eu costumo sempre remove-lo, pois se eu for sobrescrever todas essas regras que ele reseta seria trabalhoso e aumentaria o código. Porém removendo esse arquivo, algumas partes do conteúdo renderizado poderão quebrar e você terá que ajustar isso manualmente.

Obrigado pelo retorno @THD .​ , poderia me informar apenas como faço para remover o arquivo? Dessa forma faço os testes necessários.

A remoção desse arquivo implica em outras páginas ou apenas nessa? Caso dê tudo errado, é possível recoloca-lo?

Obrigado desde já! Estou sofrendo pra resolver a questão rs

@Marcos Silva​ Eu uso o seguinte script para remover o arquivo:

$('link[href*="/front-libs/bootstrap/2.3.2/css/bootstrap.min.css"]').remove();

Então, esse script está no arquivo js geral porém eu executo somente na página Meus Pedidos, ou você pode inserir o código dentro da tag <script> no template de Meus Pedidos.

Caso dê errado é só remover esse trecho do código que voltara normalmente.

@THD .​ eu coloquei o script abaixo na <head> do layout Orders e não surtiu efeito...

<script type="text/javascript" language="javascript">$('link[href*="/front-libs/bootstrap/2.3.2/css/bootstrap.min.css"]').remove();</script>

Ele até aparece na página mas aparentemente não removeu o bootstrap..

@Marcos Silva​ Manda o link da sua loja ai.

@THD .​ http://www.paulinhomotos.com.br/_secure/account/orders#/?showFinished=true

Esta é a página da conta, se criar a conta verá que o script encontra-se lá.

Você tem que executar o script assim:

<script type="text/javascript" language="javascript"> $(document).ready(function() { $('link[href*="/front-libs/bootstrap/2.3.2/css/bootstrap.min.css"]').remove(); }); </script>

@Marcos Silva​ Verifiquei aqui e funcionou, porém tem estilos customizados para essa página, você terá que remove-los e fazer ajustes finos no resto do layout.

*Certifique-se que o estilo de outras páginas não estejam interferindo no layout.

@THD .​ obrigado pelo retorno.

No caso então a sugestão é copiar o CSS original, alterar o nome, trocar a chamada no layout e fazer os ajustes, é isso?

Agradeço desde já!!