Meus pedidos estão com Status "Processando"

desde de hoje de manhã, os pedidos estão com o status processando? o sistema está funcionando normalmente?

@Renata Arruda a principio segundo os health checks e o status está tudo operando normalmente. Você chegou a dar uma olhada nas transações no PCI Gateway? As vezes é algum erro com a integração do controle antifraude ou até mesmo com a adquirente.

ok, obrigada @Mateus Augusto Saggin​ , vou checar as integrações.

@Renata Arruda perfeito, acessa um pedido e verifica nos retorno se não está ocorrendo algum erro. Qualquer coisa encaminha aqui que tentamos ajudar!

Bom dia @Renata Arruda​ @Mateus Augusto Saggin​ estamos em nossa loja www.franciscajoias.com.br cm o mesmo problema. Como vocês conseguiram solucionar?

Bom dia @Yasmin Florez Galvis​ o problema persiste? Se sim, você chegou a dar uma olhada nas transações no PCI Gateway? As vezes é algum erro com a integração do controle antifraude ou até mesmo com a adquirente.

Olá @Mateus Augusto Saggin​ @Victor Monteiro​ sim o problema persiste. Temos quase 300 pedidos com esse status 'processando". Detalhe, o erro so acontece com alguns pedidos e não com todos. No PCI Gateway tudo está "normal". Abri um chamado na Vtex, estamos muito preocupados com nossa operação e com os clientes pois temos muitas reclamações.

@Yasmin Florez Galvis​ nesses que está com o status processando no PCI Gateway quais as notificações que aparecem? Não tem nenhuma com algum erro?

Eu estou com um chamado aberto faz um bom tempo e até agora nada também. Mas meu caso é no Bridge.

@Mateus Augusto Saggin​ as notificações são as normais: Autorizando, cancelada e/ou aprovada. Meu chamado nem tem sido respondido. Fogo, estamos solucionando pra o cliente com 100% do processo manual.

@Yasmin Florez Galvis​ as notificações que me refiro são as que constam nas transações no PCI Gateway.

Para acessar no menu superior clique em PCI Gateway. Na página que abrir acesse uma das transações com problema e encaminha uma print com os logs.

Link PCI Gateway: https://nomedaloja.vtexcommercestable.com.br/admin/pci-gateway/#/transactions

Em nomedaloja substitua pelo nome da sua loja na vtex.

Olá @Mateus Augusto Saggin​ o estatus esta enorme. Segue 2 prints de um pedido que apresenta erro. O mesmo consta como pago no Moip.

Valeu pela força =)

@Yasmin Florez Galvis​, realmente no PCI está tudo ok, não há mensagens de erro. Como já abriu o chamado, o que resta é aguardar o posicionamento do pessoal da Vtex.

Valeu mesmo @Mateus Augusto Saggin​ fui no PCIGetaway/ Afiliações de Gateway e deu uma reindexada na afiliação do moip. Aguardei e fui no OMS nos pedidos. Tentei novamente mudar o estatus e desta vez foi. Vamos ter que fazer o mesmo com todos, porém parece que solucionamos. Valeuuu mesmo ;)

@Yasmin Florez Galvis​ que bom que foi solucionado. Precisando estamos por ai.