Estou alterando produtos em meu ERP dês de ontem e até agora nenhum deles foi atualizado em meu catalogo,
alguem mais passando por isto???
Estou alterando produtos em meu ERP dês de ontem e até agora nenhum deles foi atualizado em meu catalogo,
alguem mais passando por isto???
Bom Dia!
@Ricardo Vieira ao realizar a alteração no ERP você observou se a alteração está indo para a Vtex? Se sim já experimentou indexar um produto para ver se reflete a mudança?
@Ricardo Vieira você chegou a receber algum log no ERP, como uma mensagem de sucesso ou erro? Que alterações está tentando realizar?
Opa ,o meu ERP ja enviou os dados para a vtex, porem não vejo as alterações sendo feitas, do lado do ERP indica que esta tudo certo,
como eu tive alguns problema com a vtex ontem para renderizar produtos, imaginei que fosse possível ser algum problema de cache ou algo do genero,
vou fazer agora a indexação do produto e ver se altera
Agradeço a atenção
@Ricardo Vieira conseguiu algo por aí?
@Eduardo Gomes parece que era um problema interno mesmo, aonde o nosso integrador havia perdido as referencias das categorias da vtex (por erro da nossa parte mesmo), e sendo assim ele enviava as informações para categorias que não existiam,
vlw a força (mais uma vez para variar haha)