Meus SKUs possuem 3 ou 4 caracteres. A Dafiti alega agora que precisa de 5 caracteres para o produto subir no seller. É possível adicionar um ou dois caracteres em cada SKU?

Sempre subi normalmente estes produtos com 3 ou 4 caracteres, no entanto há pelo menos 4 meses não consigo mais subir nenhum item e a justificativa que a Dafiti me dá é sempre a de que eles não possuem 5 caracteres. Estão há pelo menos 1 semestre buscando uma solução, mas até agora nada e isto está impactando o meu negócio duramente (não consigo mais subir qualquer SKU). Aguardo, obrigado, Gustavo Zaven

Qual o nome do seu SKU? Só para entender melhor o cenário.

Não há via BRIDGE como realizar isso, você terá que adicionar no nome do sku alguns caracteres.

Olá Nathan, tudo bem? Obrigado pelo retorno. Não entendi a sua pergunta. Como assim, qual o nome do meu SKU? Na verdade o problema está na quantidade de caracteres do ID do SKU e não no nome. Aguardo, abraços,

Oi Gustavo, havia entendido que era o nome do SKU, não o skuId.

Neste caso só com um chamado pelo jeito.

Me disseram que não é possível. Mas vou abrir um chamado de qualquer forma, obrigado mais uma vez Nathan.

Posta aqui a solução do problema

Olá Nathan. A Vtex disse que não há solução no momento e que está na lista de desenvolvimento. Não há previsão de quando estará resolvido.