Migramos para VTEX IO, editamos todo o novo layout, mas o domínio está puxando nosso layout antigo do CMS. O que pode ser?

A alguns meses foi feito a migração da minha base de modelo bunisses para edition-store e com isso pude estar criando um novo layout para meu site, porem ao realizar todo o processo de publicação:

https://vtex.io/docs/recipes/development/making-your-new-app-version-publicly-available/

o meu dominio ainda está puxando o modelo antigo, reparei tambem que em 2 dominios eu possuo conteudos diferente sendo

bunisses = *.vtexcommercestable.com.br

edition-store = *.myvtex.com

no .myvtex.com está meu layout certinho que fiz no IO

é necessario uma configuração de apontamento diferente?

eu utilizei para primeiro apontamento a seguinte documentação:

https://help.vtex.com/pt/tutorial/configurando-o-apontamento-de-dns-para-a-vtex/

link da loja ainda em modelo bunisses

http://clinicompras.com.br/

e sim, tem um chamado aberto a meses sobre a tentativa de resolução desse problema, mas perguntar a comunidade pois outro cliente VTEX pode ter passado por isso já

em atendimento com a vtex o problema era um apontamento interno

Olá, @ti31, tudo bem?

Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim, caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial!

Assumindo que o problema foi o apontamento, a VTEX precisa fazer o roteamento da sua loja para o VTEX IO e isso é realizado mediante abertura de chamado com o nosso suporte. Enquanto esse processo não for realizado, quando o usuário acessar, o domínio continuará entregando o conteúdo do Portal, ou seja, seu layout antigo, antes de ser editado em ambiente IO.

A nível de complemento, compartilho ainda a documentação com as etapas explicadas para a migração para VTEX IO da sua loja. Aconselho a leitura!

https://developers.vtex.com/vtex-developer-docs/docs/vtex-io-documentation-1-basicsetup https://help.vtex.com/pt/tutorial/configurando-o-apontamento-de-dns-para-a-vtex/?_ga=2.78264593.461739878.1645628013-1260878251.1639582389

Espero ter ajudado, abraços!

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.