Minha Loja está conectada em Marketplace Vtex, mas o marketplace não enxerga o estoque White Label

Olá, temos white label configurado em nossa loja, por volta de 20 contas. Além disso, estamos integrados a um marketplace VTEX. Na semana passada transferimos nosso estoque principal para as lojas white label, que disseminou as quantidades por conta.

Entretanto, a grande maioria dos produtos que estão conectados no marketplace sairam do ar, motivo sem estoque.

A dúvida é de como fazer que o marketplace veja o estoque das contas white label e se tenho que configurar alguma coisa na minha vtex ou no marketplace

Até onde eu sei não é possível visualizar o estoque das contas whitelabel por enquanto.

@Nathan Prestes​ Também integramos com um hub PluggTo e estamos com o mesmo problema. O hub nos informou que consegue enxergar o estoque White Label e está trabalhando para realizar a correção e exibir novamente os produtos.

Agora não sei te informar se os casos são iguais, mas se a a empresa consegue enxergar o estoque White Label não sei se um marketplace vtex também não possa ve-lo.

Se você tem um hub, facilita esse processo, porém eu tenho minhas dúvidas se a VTEX envia o inventário consolidado.

Teria que testar.

Olá! Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos a sua pergunta.

Por padrão, os produtos dos sellers white label não ficam disponíveis para serem vendidos pelo marketplace do Nível 1. Com o Multilevel Omnichannel Inventory, você consegue fazer isso!

Para habilitar o recurso Multilevel Omnichannel Inventory, você precisa configurar o parâmetro Fulfillment EndPoint do seller para apontar para o endpoint de checkout . Se o seller já existir, basta alterar o valor do campo que define o endpoint de fulfillment na página de configuração do seller.

Nesse link do Help Center você tem acesso ao passo a passo: Multilevel Omnichannel Inventory | VTEX Help Center

Atualmente essa funcionalidade é limitada a Marketplaces VTEX . Ou seja, não é possível se aproveitar do Multilevel Omnichannel Inventory em marketplaces conectados via integração externa.

Caso surja alguma dificuldade no processo, você pode abrir um chamado que revisamos o caso!

Atenciosamente,
Carolina Sá

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.