Modificações em arquivos .jsonc não refletem no Front-end

Bom dia pessoal, tudo bem?

Alguém pode me dar uma ajuda com o problema abaixo?

Como vocês podem ver eu tenho um array de objetos chamado “others” e dentro dele 3 objetos que são basicamente imagens presentes no Footer de um e-commerce. Ao lado tenho o componente que tem por função percorrer o array e retornar esses dados no front. Por alguma razão quando eu adiciono mais um objeto dentro do array “others” ele não está refletindo no front, alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

Olá Henrique (@hnx), uma boa tarde e seja bem-vindo a comunidade VTEX.

Normalmente quando uma alteração no Store Theme não reflete no ambiente de desenvolvimento, pode estar relacionado a versão do Store Theme que você está rodando localmente ser menor que a versão atual instalada no workspace de desenvolvimento onde está testando o teu código.

Por exemplo, se estiver com um repositório local com um store-theme@1.0.0 e alguém lançar um novo release com a versão store-theme@1.0.1 e vc criar um workspace e tentar linkar o store-theme@1.0.0, na hora que carregar a página não será a versão 1.0.0 que vc verá e sim a versão 1.0.1 e por isso tuas alterações não ficam visíveis.

Recomendo rodar o comando vtex list no workspace de desenvolvimento para identificar se além da versão linkada, se tem alguma outra versão mais atualizada instalada no workspace.

Caso exista uma versão mais atualizada do teu Store Theme instalado, o ideal seria na sua pasta local dar um git pull origin master para baixar as atualizações do Store Theme e então poder linkar o Store Theme usando a versão mais atualizada e sem esse efeito colateral de linkar e não ver suas alterações.

Abraços!