Não aparecem os pedidos no Gerenciamento de pedidos

Nao estou conseguindo acessar os pedidos no módulo de pedidos. No topo aparece as quantidades do dia, mas não parece a lista de pedidos, aparece como se não tivesse nada a exibir.
Já limpei várias vezes qualquer tipo de filtro e não adiantou. Já fiz login em outro navegador e também não deu certo.
Isso está atrapalhando, pois não estou conseguindo visualizar a lista de pedidos para acompanhar as vendas.

Oi @jardel.sausen tudo bem?

Como não houve nenhuma notificação na central de status VTEX → https://status.vtex.com/, sugiro abrir um ticket no suporte para validar o seu caso específico.

Abrir ticket: https://help.vtex.com/support?/cultureInfo=pt-br

Geralmente quando acontece algum tipo de congelamento é limpar o cache do navegador → Limpar o cache e os cookies eu faço logoff e relogo no admin. Veja se algo muda.

Caso contrário, mantenho a sugestão do ticket com o time de suporte.

OBSERVAÇÃO: se você não é o proprietário da conta, vale verificar se houve alguma troca no seu perfil de acesso e se está correto as permissões.

Abs,

Estevão
PO ENEXT

Olá @estevao_santos Obrigado pela resposta.
Já abri um ticket faz mais de uma semana, mas ninguém da VTEX ainda retornou, por isso resolvi perguntar aqui pra ver se alguém já tinha tido o mesmo problema.
Já fiz todos os tipos de testes possíveis: Já limpei cache, já abri em vários navegadores, já abri em outro computador, já abri através do App e em todos o comportamento é o mesmo. Não abrem os pedidos, aparece como se não houvesse nenhum e é somente no meu usuário (Admin Owner).
Se eu entro pelo módulo de Pagamentos > Transações, lá aparecem normalmente e consigo acessar cada pedido desta forma.
Vou continuar aguardando um atendimento

Obrigado.

1 Like

Opa @jardel.sausen entendi. Por nada.

Do jeito que você colocou parece ser mais permissão do perfil de acesso, mesmo ele sendo Admin Owner, pode ser que para seu email não foi liberado ou de certa forma foi restringido.

Mas vale aguardar o retorno da VTEX para confirmar.

Abs.
Estevão.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.