Não consigo acessar site duplicado a não ser pelo layout

Possuo um site em site and channels (cms), eu dupliquei ele para desenvolvimento, consigo tranquilamente acessar o layout duplicado, mas o site em si duplicado não consigo, não sei a url pra acessar ele, quando tento fazer um binding diferente do padrão ele pede pra entrar no license manager, quando eu clico no license manager aparece

Error connecting to the backend server.

Please return to our store in a few moments.

OperationID: d2131d3f-2875-4def-854a-86facd210526

Olá @davi2eu9ue, tudo bem?

A VTEX tem uma documentação sobre Validating a layout before moving it to production que comenta que é possível usar o parâmetro WID para testar websites, assim como é possível usar o parâmetro LID para testar novos layouts.

Já chegou a olhar esta documentação?

Abraços!

1 Like

apenas a página inicial é duplicada do site em desenvolvimento, o resto do layout nao corresponde ao site de teste, ou seja o WID não é persistente durante a interação do desenvolvedor, tenho que adicionar ?wid=XXXXXX manualmente em cada página, é assim mesmo? Obrigado pela resposta !!

O LID é bom para uma pagina. Mas, para criar um site inteiro ou conjunto de páginas, o ideal é usar uma subloja.
Depois de criar a subloja, pode criar um novo mundo no Sites and channel e realizar o apontamento da subloja.
dessa forma, vc terá criado a url: https://accountname.myvtex.com onde accountname é o nome da subloja.
(se não souber, avisa que eu mando o passo a passo)

1 Like