Não consigo adicionar novo usuário!!

Não estou conseguindo adicionar um novo usuário no License manager. Coloco o email, nome, seleciono o perfil de acesso, salvo. Aparece a mensagem "usuário cadastrado com sucesso" mas simplesmente não aparece o cadastro e nem a pessoa recebe o email de confirmação. Já tentei mais de 5x e nada!!!! O que fazer? preciso desse cadastro urgente pois é para um pessoal de uma agência realizar um trabalho no site.

O License Manager tem cache. Mas, já notei que algumas vezes realmente ele não cria o usuário.

Geralmente eu crio, espero 15min e vejo o que ocorre. Mas, geralmente funciona.

Hoje mesmo criei 2 usuários em lojas diferentes com sucesso.

@Rush Praia​ qual perfil está concedendo? Mesmo que o seu cenário não seja o ideal, pode ser que o perfil adicionado não dê acesso a áreas importantes que a agência precisa, mas é o que o Fabio disse, o LM tem cache.

@Nathan Prestes​ @Fabio Santos de Albuquerque​ Olá, obrigada por responderem. Não foi o caso de cache, pois já se passaram mais de 16h e os usuários que eu havia cadastrado não apareceram...

Foi algum problema momentâneo mesmo, porque tentei agora e consegui cadastrar normalmente :)