Não consigo alterar, nem excluir os SKUs pré cadastrados

Se tentar alterar algum SKU pré cadastrado, recebo uma página de erro:

Error connecting to the backend server.

Please return to our store in a few moments.

Error Code:811a0d5a-7d63-4b6f-bef5-f3d7e7e597c0

Se tentar excluir um produto pré cadastrado, recebo o seguinte erro:

Warning: This product could not be deleted due to some Integrity check on the system

Se tentar excluir um SKU pré cadastrado, recebo o seguinte erro:

Warning: This Sku could not be deleted due to some system health check

E aí, como faz?

@Agencia Sorocabacom - Thiago Morão​ Thiago, sugiro este artigo: http://help.vtex.com/pt/tutorial/entendendo-a-manutencao-da-base-de-dados

Se seu ambiente é recente e ainda não iniciaram os cadastros, sugiro fazer a limpeza da base.

Isso é (mais uma) limitação da VTEX. Os produtos e SKUs nao podem ser excluidos, apenas inativados. Com o tempo sua base vai ficando toda "suja" até você ser obrigado a limpar tudo.

Ainda não achei um tutorial sobre a limpeza de base, especialmente para você salvar da destruição o trabalho correto. Alguém tem isso?

@Danilo Neves​ Tente cadastrar os produtos via planilha, tive o mesmo problema, utilizando esse método funcionou na loja em que estou implantando.

Esse foi justamente o problema. Eu importei todos os produtos do meu ERP, pensando que seria a forma mais ágil e menos (re)trabalhosa de colocar todo meu estoque online. Ledo engano. A agencia nunca entendeu como nosso sistema comercial funciona e hoje eu tenho problemas para subir qualquer tipo de produto. Contratei uma pessoa apenas para cuidar de VTEX e a confusão continuou mesmo assim. Hoje perco mais da metade do meu dia, todos os dias, para resolver problemas relacionados a esse cadastramento erroneo de produtos. Logicamente, nenhum dos meus funcionários envolvidos no processo conseguiu desvendar os "mistérios da vtex". A última esperança é ler o que a comunidade trás, pq o help costuma estar desatualizado, ou errado ou incompleto.