Não consigo ativar minha nova loja na VTEX, pois o DNS está vinculado a antiga loja na LI.

Estou tentando ativar minha loja VTEX desde sexta passada, mas não consigo, pois segundo próprio tutorial da VTEX:

"Atenção: se você estiver migrando a sua loja da Loja Integrada para a VTEX, contate o nosso suporte antes de apontar o DNS. É necessário liberar o domínio da Loja Integrada para que ele seja usado na loja VTEX."

Já falei com o suporte da VTEX, mas me responderam dizendo que estava tudo certo, o que não é verdade, falta a liberação para conseguir apontar o DNS que está vinculado a minha loja LI para a minha nova loja VTEX.

Pior que fiz o chamado como um caso de extrema urgência, mas ninguém está dando a devida urgência para caso, somente eu.

Fico imaginando como será os próximos chamados que eu fizer.

Será que podem ajudar a resolver logo meu chamado nº 123398 ??

Foram meses de trabalho para deixar tudo pronto, agora não consigo colocar minha loja no ar, pois depois de 4 dias, ainda não tive uma resposta.

Obrigado!

Já passei para os responsáveis darem uma agilizada nisso =)

Obrigado Nathan :D

Estou com o mesmo problema, ja fazem 4 dias.

Chamado: #129621

Fala aí, @pedro felix​! Vi aqui que o seu chamado já foi respondido aqui e que a migração já foi feita!

Ainda podemos ajudar com isso?

@Luiz Xavier​ Isso mesmo Luiz, está ok. Grato pela resposta

estou com o mesmo problema, estou migrando o dominio www.tvlar.com.br saindo da Loja Integrada para a VTEX e não muda de jeito nenhum

abrimos o chamado 306708 para agilizar este processo.