Não consigo atualizar produtos via planilha

A planilha é xls e o mesmo diz que não suporta.

OLá @Edson Felix​ voce conseguiu resolver a importação!? estou com o mesmo problema

@Matheus Baião​ Infelizmente não, estou atualizando na unha mesmo, produto por produto...

@Juliana Andrade​ verifique e nos salve deste transtorno, já tentei pela planilha de exemplo e nada...

@Olá @Edson Felix​ e @Matheus Baião​

A comunidade é indicada para troca de informações e dúvidas entre todos os participantes, nela temos clientes, parceiros e colaboradores VTEX em minhas últimas interações coloquei todos os erros comuns de planilha se mesmo assim continua dando errado indico que abram um chamado com nossa equipe, inserindo a planilha e o nome da loja para que possamos analisar em seu ambiente.

Para abrir um chamado basta acessar: help.vtex.com opção Fale com a VTEX

Estou com o mesmo problema e meu ticket não é respondido pelo suporte da Vtex!

@Edson Felix​ tenho quase certeza que o seu problema é estar usando outro aplicativo que não o Excel. Mesmo ele salvando em xls o formato dos campos pode estar diferente do que você está abrindo e salvando.

Como eu imagino que você não tenha o excel, faz assim:

• Baixa uma planilha atualizada (não serve a que voce ja salvou no seu programa xls)
  • abre nesse link https://office.live.com/start/Excel.aspx
  • faz a alteração e salva
  • tenta subir novamente

Acredito que vá funcionar.

Olá @Edson Felix​

Qual navegador e computador esta utilizando?

Se for MAC realmente não esse erro e não é possível importar.

Caso esteja utilizando windows compartilhe a planilha aqui para analisarmos

Olá @Juliana Andrade​ Segue abaixo(anexo) a planilha, a unica coisa que quero atualizar é o peso...

Vi que tem algumas colunas que estão sendo mostradas como texto e deveriam ser números por exemplo código loja.

Uma dica é exporta uma planilha modelo na plataforma e cola seus dados deixando o cabeçalho original e depois tenta importar, com isso a formatação original permanece

@Juliana Andrade​ ,Eu uso libreoffice, eu estou formatando como a planilha de exemplo, mas acredito que que nem analisa os dados, e diz que não suporta a planilha baixada, mesmo sendo. xls

@Juliana Andrade​ Eu baixei, formatei campo a campo, e o que intriga é essa mensagem que só suporta xls, mesmo sendo xls como segue em anexo.

preciso de ajuda

Alguém pode ajudar ai?