Não consigo criar uma página de política de privacidade.

Estou tentando criar uma nova página institucional para falar sobre a política de privacidade do site.

Segui o modelo da página "quem somos" e fiz algo exatamente igual, mas aparece o erro "404 - File or directory not found.".

Alguém pode dar um help? Segue o print em anexo.

@Marcos Magalhães​ essa tela de erro apareceu em qual momento? Basicamente o processo seria o seguinte: 1) Criar a pasta, como no seu exemplo; 2) Criar o layout dentro da pasta; 3) Alimentar o conteúdo; 4) Aguardar tempo de cache para validação

Olá @Eduardo Gomes​ .

Essa tela aparece na hora que eu vou criar o layout. Após preencher os campos como pode ver na imagem, quando clico em "salvar" aparece este erro.

@Marcos Magalhães​ abra um chamado com a equipe, esse erro não é normal.

Qual navegador você está usando?

Já tentou limpar o cache ou outro navegador?

@Fabio Santos de Albuquerque​ me recordo agora que já tive esse problema quando a loja utilizada uma pasta com algum nome e essa pasta foi deletada.

Quando você tenta criar novamente apresenta esse erro... creio que não tem relação com o navegador.

Se eu não me engano com um chamado resolveram, mas posso estar enganado.

No meu caso era que no template eu estava chamando duas vezes o placeholder

"pageTitle". Acho que é bom verificar se alguma coisa no template está duplicada ou incompleta, checar os controles Vtex da página. No meu caso resolveu.

3 Likes

Tive o mesmo problema e resolve com a dica do Jefferson. No meu caso também haviam dois placeholder iguais e por isso não estava funcionando.

2 Likes