Não consigo enviar ou alterar arquivos no CMS -> Gerenciador de Arquivos

Alterava e inseria normalmente arquivos pelo gerenciador e agora o botão para realizar a ação não é mais exibido... Alguém já enfrentou esse problema? Tem algum outro meio de manipular esses arquivos?

Vc tem clicar em "seguro" ao lado da url -> depois vai em Flash -> selecione a opção permitir sempre neste site.

Olá @Dwine Junior​

Siga os passos desse artigo: http://help.vtex.com/pt/tutorial/entendendo-o-funcionamento-do-cache que irá resolver.

Olá @Mohamad Barakat !

Esse procedimento que você comentou é feito em qual navegador? Até atualizei o Flash Player, porém nada mudou.

@Juliana Andrade​ Pelo que verifiquei nesse artigo ele diz respeito a visualizar alterações de arquivos que são inseridos no painel, não é o meu problema, como pode ver nas capturas de tela eu não consigo nem enviar os arquivos para o servidor, o botão não é exibido.

@Dwine Junior​

É o mesmo problema,na época que foi realizado esse artigo só estava acontecendo na alteração.

Vai por mim, faz os passos que o botão voltará aparecer rs

@Juliana Andrade Mas... devo estar com muito problema de percepção, mas esse artigo não ensina nenhum procedimento para corrigir problema, apenas explica o tempo que demora e como é o funcionamento do cache da VTEX com as alterações realiadas no painel.

Quais são esses tais passos que tem no artigo?

MUITO OBRIGADO @Mohamad Barakat​ !!!! Realizei o procedimento que você explicou no GOOGLE CHROME e o botão voltou a aparecer... agora usar FLASH para fazer upload de arquivo... a VTEX precisa urgentemente atualizar esse painel!!!

Nossa desculpa @Dwine Junior​ no meu control C estava um artigo diferente kkkkk

O certo é esse: http://help.vtex.com/pt/faq/botao-de-upload-de-arquivos-nao-aparece-no-cms

É mais ou menos o que o @Mohamad Barakat​ comentou

Sem problemas @Juliana Andrade ! agora vi o artigo correto, tomara que os devs da VTEX removam logo esse botão em FLASH no painel para evitar problemas futuros.