Não Consigo Integrar com a Amazon

Olá Estou com dificuldades para integrar com a Amazon.

Estou seguindo o passo a passo do HELP, mas no passo 2 quando clico em Register as a Developer, sou levado para uma tela que não é a que esta no HELP e solicita um e-mail para se cadastrar como desenvolvedor (segue telas anexo), assim não consigo evoluir para o próximo passo.

Alguém conseguiria ajudar?

@Augusto Garrucho​ @Juliana Andrade​ conseguem ajudar?

@Marcelo Santos​ qual documentação você seguiu? Pois neste link: http://help.vtex.com/pt/tutorial/integrar-com-a-amazon

Tem sim essa tela com o que adicionar no developer.

Olá @Nathan Prestes​ estou seguindo esta documentação do link. No passo 2 quando clico no Register as a Developer sou levado para outra tela e não a da documentação da V-tex, assim não chego ao passo 3 da uma olhada no anexo que enviei anteriormente...

@Marcelo Santos​ acredito que seja o seu email.... @Juliana Andrade​ @Henrique Oliveira​ ?

@Augusto Garrucho​ @Juliana Andrade​ @Henrique Oliveira​ conseguem ajudar?

olá,

@Nathan Prestes​

@Henrique Oliveira​

@Juliana Andrade​

@Augusto Garrucho​

Também estou com o mesmo caso do @Marcelo Santos​

Vocês conseguiram alguma solução?

Att.,

Olá,

@Marcelo Santos​

Conseguiu resolver este problema, pois estou no mesmo impasse.

Abraços,

Abra um chamado, descreva o passo a passo que foi feito com prints para ajudar a galera a entender o que se passa.

@Augusto Garrucho​ @Mateus Augusto Saggin​ @Juliana Andrade​

Prezados da empresa Vtex, conforme o print referente a resposta do tal ticket via zendesk,, documentação de vocês não está de acordo com passo a passo para integração com Amazon.

Que devemos está fazendo para solucionar essa questão?

Eu entendo o lado da VTEX, fica difícil dar suporte há uma plataforma que não é deles e que é atualizada constantemente.

Acredito que o melhor caminho seria entrar em contato com a AMAZON, mas qual seria o seu problema Thiago?

@Nathan Prestes​ integrar com Amazon, mais nada nessa plataforma é intuitivo.

Só fiz para um cliente a config. completa(acessando o painel deles e config. tanto AMAZON quanto VTEX) e realmente o lado deles é horrível, bem ruim.

Pelo jeito que citou no email eles mudaram o painel, o que fica mais difícil ainda de ajudar :(

Se conseguir postar prints da sua área dentro do painel, posso ver se consigo ajudar.