Não consigo integrar Magazine Luiza. Mais alguém com esta dificuldade?

Há três semana venho tentando salvar as configurações de cadastro para integrar o Magazine Luiza no Marketplace e as informações não ficam salvas no painel, que me devolve uma mensagem de erro. Porém logo após recebo um email da Magalu dizendo que as informações para integração foram enviadas.

Já abri chamado, me pediram os dados para preenchimento manual e não tive mais retorno. Só informaram que o módulo passou por uma atualização recente e infelizmente sigo esperando.

Mais alguém passando por isso? Como conseguiram resolver?

Obrigado

@Messias Neves​

Mesmo por aqui Messias.... estamos em contato com o ticket deles, pois eles jogam para a VTEX e VTEX informa que o erro está do lado da Magalu e ninguém consegue resolver.

O que tudo indica é um erro no tipo de conta que a magalu criou, algo ligado ao financeiro, mas não temos um retorno por enquanto deles.

@Nathan Prestes​ obrigado por responder.

Retomaram o ticket. Aparentemente o VENDIDO E ENTREGUE POR já estava preenchido com o nome que estava tentando inserir.

Alterei e a integração fluiu.

Onde fica essa informação Messias?

No próprio painel de integração do parceiro na Vtex mesmo, @Nathan Prestes​

Pessoal,

Trazendo o topico de volta...

Podem me ajudar? Pois pelo que entendi, no link da Magazine para cadastrar a loja, quando informada a Vtex como plataforma, a propria Magazine Luiza pede que a integração seja feita a partir da Vtex.

Olhando para aquele formulario da Vtex fiquei com duvida em alguns campos:

  • Série da Nota Fiscal
  • Mapeamento de SLA Customizável (Tipo de Entrega Magalu -> Tipo de Entrega VTEX)

Conseguem me instruir sobre o preenchimento destes campos?

Outra dúvida, preenchendo este formulário, teoricamente terei cadastrado minha empresa no Marketplace da Magalu? Ou terei que seguir com outros passos? Faltará alguma coisa?

Abri tickets no Suporte do IntegraCommerce mas achei bem fraca a ajuda deles.

Enfim, desde já agradeço.Captura de Tela 2020-08-25 às 09.31.55

Estamos com o mesmo problema! e ninguém consegue resolver

Alguém sabe como faço para atualizar os produtos na Magazine? Pois diversos itens tiveram fotos alteradas e na Magazine continua com as fotos antigas.

Estou com as mesmas dúvidas @Lucas Borges​