Não consigo obter a imagem secundária do produto via $product.GetImageTag

A sintaxe para obter a imagem basica do produto é $product.GetImageTag(500,750), mas eu não consigo obter a imagem secundaria usando $product.GetImageTag(500,750,2) ou $product.GetImageTag(500,750,1) ou $product.GetImageTag(500,750,“secundaria”), eu sei que tem que ser uma label, mas não sei o caminho exato para achar essa label do terceiro parametro, uso vtex cms legacy. No painel admin não tem um produto cadastrado, mas na loja aparece.

Oi @davi2eu9ue, boa tarde! Tudo bem por aí?

Eu dei uma pesquisada no assunto e acabei encontrando esse outro tópico aqui na comunidade que responde a sua dúvida: https://community.vtex.com/t/duvida-product-getimagetag/19455/3

Nesse caso, basta preencher o último campo com o label utilizado no cadastro das imagens:

$product.GetImageTag(250,250,'exemplo')

Será que você pode testar dessa forma e me dizer se funcionou como o esperado?

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX

O site é integrado com totvs e nao possui os produtos diretamente no painel adm como faço?

Oi @davi2eu9ue, não consegui entender, mesmo lojas que possuem integração com ERPs e etc recebem os produtos no admin VTEX via API para que eles sejam exibidos no front-end. Até onde é do meu conhecimento não é possível ter uma loja com front-end VTEX sem ter um admin com produtos cadastrados na plataforma.

Como funciona essa integração, será que você consegue me dar mais detalhes?

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX