Sempre buscamos ajuda por aqui mesmo, @Clarice Dutra Barbosa .
A solução sempre é positiva, mas hoje infelizmente, não obtivemos retorno até o momento!
Sempre buscamos ajuda por aqui mesmo, @Clarice Dutra Barbosa .
A solução sempre é positiva, mas hoje infelizmente, não obtivemos retorno até o momento!
Oi, pessoal!
Desde minha primeira interação, informei que o login por meio de Chave de Acesso Rápido não vai depender de SMS. A chave de acesso por e-mail ou o aplicativo são as melhores opções para fazer login. Infelizmente o SMS depende de muitos fatores que afetam sua entregabilidade.
Identificamos um volume de falhas muito grande no fim de semana e já estamos revisando para entneder o motivo e não acontecer novamente, mas o acesso à plataforma continua sendo possível sem ele.
Clarice, ontem a noite eu não tive equipe para entender qual a falha que lhe dava o código de erro. Agora que você consegue fazer login, abre um chamado sobre o erro que está tendo, por favor? Já estou tratando do caso e lhe responderei sobre isso por lá. É um erro independente do login.
Sigo à disposição!
@Clarice Dutra Barbosa, conseguiram identificar instantaneamente. Na verdade não é nem um erro, e sim um cenário que eu não havia enxergado ontem. Acontece que o usuário "vendas@macadeeva.com.br" que você fez login não está cadastrado para acessar sua loja.
Só há 3 cadastros: o e-mail da agência, um que parece ser o seu e-mail pessoal, e outro que é "sac@", com seu domínio antigo. Nenhum para o domínio "macadeeva.com.br".
Consigo ajudar de alguma forma?
@Augusto Garrucho pelo amor de Deus !!!! estou usando vários e-mails, não consigo acessar, por favor, ME AJUDA !!!!
Caso não solucionar estou indo hoje a tarde para Vtex Faria Lima para tratar isso. PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA !!!!
Seja objetivo, tem pedidos de cliente não tem culpa nenhuma disso, VTEX que prejudicar minha empresa, Ok, veremos isso outras finalidades cabíveis, tem terceiro envolvido que não tem culpa.
POR FAVOR, chega de ser sistemático e criterioso, me ajuda eu acessar esse bendito painel. PRECISO DE SOLUÇÃO !!!
e-mail do sac@seshoptopdelinha.com.br foi desativado, tento por chave, tentei por google, tentei varias forma e nada. POR FAVOR ME AJUDA !!!!
Clarice, nós não temos intenção nenhuma de lhe prejudicar, mas você está acessando a VTEX por um e-mail que nunca esteve cadastrado para ter acesso. Não entendo como poderia lhe ajudar antes. A gestão de usuários que tem acesso ao ambiente administrativo é gerida por você mesmo...
Você sempre acessou com o e-mail sac@sexshoptopdelinha.com.br, que agora está desativado? Ele é o usuário master de sua conta, cadastrado no momento da compra do ambiente VTEX.
Você não tem acesso ao e-mail meninacla@hotmail.com? Ele tem permissão em sua loja.
Entendo que o maior problema foi que eu só descobri agora que o e-mail vendas@macadeeva.com.br não está cadastrado para acessar a sua loja. Não tem nada a ver com o SMS ou outro tipo de login.
Com o meninacla@hotmail.com você conseguirá cadastrar novos usuários.
@Augusto Garrucho depois de muita luta, eu conseguir acessar pelo meninacla@hotmail.com
Acho que essa companhia deveria avisar seus clientes sobre incidentes que isso é normal em todos os campos empresarias e pessoais. Melhorar sua comunicação com lojista de menor porte, acho eu no meu ponto de vista que companhia é mais preocupada em fazer boa imagem para agradar empresa de grande porte e fazer mundo dos sonhos em seus eventos, eu mesmo particularmente não vou nenhum evento e muito menos participo de qualquer coisa da Vtex, vou tratar da mesma forma como empresa me tratar em seus tickets, direto, seco e sem mais. Já que é marca registrada de politica de atendimento da companhia para clientes de pequeno porte.
Poxa Clarice, temos bastante preocupação sim em melhorar nossos canais e comunicações, mas o seu caso sequer tem a ver com algum incidente. Desde o início o seu caso era por acessar com um e-mail que não estava cadastrado em sua loja.
Eu sinto muito por não ter percebido isso antes, e se não me comuniquei da forma adequada. Até lhe atendi durante o domingo, independente de horário, a fim de agilizar a solução (apesar de não ter sucesso). Espero conseguir reverter essa impressão em futuras interações.
@Augusto Garrucho estou com dificuldades de acessar o login, e ja recebi diversos emails de clientes que também não estão conseguindo acessar a conta deles, e o mesmo problema, a chave de validação não é enviada … preciso que resolvam o quanto antes essa situação, agora que é obrigatório acessar com a chave SMS não consigo acessar de outra maneira …
Rafael, no caso dos clientes não é necessário SMS. Isso está sendo solicitado em sua loja?
Para acessar o admin você pode usar a chave de acesso por e-mail, como disse postagens mais cedo. Nossa recomendação é não usar SMS, e sim o aplicativo.
@Augusto Garrucho Os clientes não utilizam SMS, mas nós que administramos sim. Eles não recebem a chave e nós a chave e o SMS, assim que não recebemos a mensagem usamos a validação por email que também não chega, tá complicado assim.
@Augusto Garrucho agradeço muito pela sua presteza e atendimento. Muita grata por isso!!!
A empresa Vtex serei muito hipócrita falar que é uma maravilha, Vtex não é nada daquilo que eu imaginava. Mais uma vez falando, obrigada pelo seu atendimento.
Entendi, Rafael. É que acabei pensando ser com os clientes da loja...
A validação por e-mail deveria chegar sim. O seu relato não me parece acontece rcom outras lojas. Pode me informar um ou dois endereços de e-mail que você tentou fazer login e não recebeu a chave de acesso?
Creio que seja melhor seguirmos por um ticket - ou não consegue fazer login por lá também? =(
---
Clarice, sigo à disposição no que eu puder ajudar!