Não estou acessando meu login

@Augusto Garrucho​ @Juliana Andrade​ prezados (a) meu acesso para entrar na plataforma não está chegando o código de verificação sms para meu telefone. Com isso não acesso nem painel e nem consigo fazer chamado.

Peço carecidamente se alguém da empresa Vtex possa ver isso para min, sei que empresa não gosta de ser amolada através suporte Standard, quero deixar registrado que sou cliente, preciso que a empresa veja isso, pois não consigo mexer na plataforma sem acesso meu login.

Sem mais

Clarice

Oi, Clarice! Tudo bem?

Não tem essa questão de "não gosta de não ser amolada". Estamos aqui para lhe atender! A única questão são as limitações de escopo ou tempo de resposta, tá? Mas pode nos contatar sempre que precisar.

Sua questão é bem frequente, e temos um detalhe bem importante sobre isso em nosso anúncio: http://help.vtex.com/pt/announcement/login-na-vtex-agora-precisa-de-autenticacao-de-2-fatores

> Embora o 2FA funcione por aplicativo e SMS, recomendamos fortemente que você escolha a opção de autenticação por aplicativo, de modo a não depender da operadora de telefonia.

Reforçamos o fato em nosso artigo sobre a configuração do 2FA: http://help.vtex.com/pt/tutorial/habilitar-login-por-autenticacao-de-2-fatores

> Sem 2FA, você não conseguirá logar usando e-mail e senha.

> Essa obrigatoriedade vale apenas para login com e-mail e senha, e não para os demais métodos de login (Google, Facebook e token).

> Recomendamos fortemente que você escolha a opção de autenticação por aplicativo, uma vez que na autenticação por SMS você depende de que não haja falhas na operadora de telefonia. Pelo aplicativo, a chave de acesso estará sempre à disposição quando for necessária.

> Se você configurou o 2FA por SMS e o código está demorando a chegar, provavelmente a causa do problema está na operadora de telefone. Habilite o 2FA por aplicativo, como explicado abaixo.

Sendo assim, você pode fazer login sem depender do SMS pela opção "receber chave de acesso por e-mail".

Em seguida, fica a sugestão de habilitar o aplicativo (Google Authenticator). Temos instruções na seção E se eu já tenho 2FA e quero alterar alguma coisa? deste artigo: http://help.vtex.com/pt/tutorial/habilitar-login-por-autenticacao-de-2-fatores#e-se-eu-ja-tenho-2fa-e-quero-alterar-alguma-coisa

Sigo à disposição!

@Augusto Garrucho​ tentei vários forma e não estou conseguindo entrar nesse painel, que procedimento eu tenho que tomar ?

Sinceramente, estou totalmente INSATISFEITA com essa plataforma, infelizmente peguei um agencia certificada por vocês, fez um serviço péssimo dentro do meu site, os sócios da companhia Vtex estão ciente da dor de cabeça que tive, só não cancelei serviço da plataforma devido custo alto que tive em desenvolver esse meu projeto, estou no mercado em busca alguma agencia DECENTE para me ajudar com esse prejuízo. Toda vez que peço ajuda no suporte da Vtex, pois estou sem ninguém de momento para me ajudar eu sempre tomo FORA do suporte Vtex, me sinto até envergonhada, deve me achar que sou amadora que se aventurou em ter um loja virtual, só que fui MAL ORIENTADA pela agencia que desenvolveu meu projeto.

Por gentileza, agora não consigo nem acessar esse painel, tentei todas formas disponível. Por favor peço uma orientação.Grata

Clarice, sinto muito pelas más experiências com terceiros. Estou à plena disposição para lhe ajudar, e vamos resolver sua necessidade.

Pode me informar a sua loja e seu e-mail, por favor?

Ao clicar no botão verde, como na imagem abaixo, nenhum e-mail chega pra você?

2017-11-26_173005

minha loja macadeeva

estou mandando para e-mail: vendas@macadeeva.com.br a chave de acesso, quando vou acessar aparece esse erro conforme print em anexo, estou desde manhã tentando entrar não consigo.

Clarice,

Este erro foi após fazer login. Apesar do erro, o login realmente já estava correto! =)

Após atualizar a página o erro persistiu? Verificando o registro interno do registro 0547c952-1af3-4c77-8e66-a842c570af70 encontrei uma intermitência ocasional.

Ou este erro aparece determinadamente sempre, e você não vê o admin de forma alguma?

Continua com o erro

@Augusto Garrucho​ continua ainda o erro "Error connecting to the backend server.

Please return to our store in a few moments.

Error Code:85d000bb-ffb3-485f-ba59-54b06f3f71da"

Preciso entrar no meu login, preciso da baixa no estoque dos produtos que vendi em outros canais de venda fora da vtex e recebi e-mail que caiu pedido dentro da plataforma de vocês, por favor, me libera um acesso provisório para eu pelo menos atender meu cliente, depois vocês corta acesso eu vejo de forma jurídica os meus direitos.

Clarice, pode tentar novamente em uma aba anônima, por favor?

Não está entrando de forma nenhuma @Augusto Garrucho​

limpei cache, já fiz tudo no meu alcance, infelizmente não vai, desde manhã tentando resolver isso.

Não sai disso "Error connecting to the backend server.

Please return to our store in a few moments.

Error Code:62813f87-0cb3-4691-8c36-c9803f64b3cc"

Bom dia a todos!

Infelizmente também estou tendo a mesma dificuldade, não estou recebendo SMS para confirmação de autenticação.

Bom dia!

Por aqui, estamos com o mesmo problema. O que está acontecendo?

Grato!

Bom dia a todos!

Problema continua, nem tem como fazer chamado, como vamos resolver isso ?

Se arrependimento matasse estava morta, minha plataforma anterior tinha atendimento de excelência e tinha inúmeros canais de comunicação, inclusive via fone.

Quero saber como vamos fazer, para fazer esse tal chamado tem que abrir ticket e para isso precisa de autenticação de senha e não temos esse acesso.

Prezados clientes da Vtex, bom dia!

Alguém poderia me informa qual meio de contato com essa companhia sem ser por chamado de ticket?

Agradeço quem poder me ajudar!

@Alan Dias​ @Varejão Kamikaze​ bom dia!

Vocês continua com problema ?

Ainda persiste sim, @Clarice Dutra Barbosa​

Muitas lojas estão sendo prejudicadas por conta disso, infelizmente!

@Varejão Kamikaze​ você consegue fazer chamado relatando incidente ?