No admin da Vtex o American Express não está dando opção e-Rede, porém no site do e-Rede diz que eles trabalham com Amex. Algum motivo especifico para não ter mais na Vtex?

e-rede

@Meg Araujo acredito que o correto seria consultar o pessoal da Rede para saber mais informações.

Na minha integração através da Pagar.me a Discover não é aceita, porém eles possuem disponibilidade. Apenas na Vtex não está ativo. Ao entrar em contato me informaram que na próxima atualização já estará disponível.

Acabei de ver no site deles o seguinte:

Esclareça suas dúvidas sobre a habilitação de Elo, Amex e Alelo:

  1. Qualquer estabelecimento pode solicitar a habilitação dessas bandeiras de cartão?

Ainda não, neste momento, apenas estabelecimentos Pessoa Jurídica (PJ) com Tecnologias POO (sem fio) e POS (com fio) são elegíveis à habilitação dessas bandeiras. Estabelecimentos com tecnologias TEF, E-commerce e Mobile ainda não são elegíveis. Captura via transações digitadas, através de tarja magnética e por pré-autorização também não estão contempladas. Adicionalmente para Alelo, a habilitação está restrita aos domicílios bancários: Itáu, Banco do Brasil, Bradesco, Santander e Tribanco, e aos Ramos Alimentícios. Verifique a elegibilidade de Ramos em nossa central de atendimento.

Pessoal, também uso e-rede e ainda não está habilitado para mim o Amex. O retorno que eu tive do suporte da e-rede é que a Vtex ainda não disponibilizou e estão em contato com a plataforma para viabilizar. Vocês conseguiram solucionar o problema? Obrigado, abraços,