No cadastros de atributos como: Cor,tamanho deve cadastrar os valores no 'Campo do sku" para produtos que vou realizar agrupamento de sku?

@camargo jessica‚Äč N√£o entendi bem sua d√ļvida, poderia esclarecer?

No caso do Tamanho, por exemplo, você irá criar um campo de SKU, com os respectivos valores cadastrados, como "P,M,G", por exemplo, e fazer a associação a nível de SKU. Quanto às cores, minha sugestão é que não trabalhe isto como variação de SKU, mas sim como produtos diferentes, apenas com a variação de tamanho.

Jessica, você já leu esse artigo?

http://help.vtex.com/pt/tutorial/criando-campo-de-sku

Eduardo,O artigo ajudou muito obrigada. Sobre campo de sku,se eu tiver um produto que tenha duas varia√ß√Ķes exemplo (cor e tamanho) √© poss√≠vel criar essas duas varia√ß√Ķes para ficar vis√≠vel em "especifica√ß√Ķes em Sku"?? Em 6 de agosto de 2018 15:16, VTEX Community escreveu:

@camargo jessica‚Äč √Č poss√≠vel sim! Por√©m minha sugest√£o seria trabalhar apenas com o tamanho como varia√ß√£o, e cores como produtos diferentes. Ainda assim, com um trabalho de front, voc√™ conseguiria ter um seletor de cores dentro da p√°gina do produto.

Entendido. Eduardo muito obrigada! Em 6 de agosto de 2018 17:36, VTEX Community escreveu: