No Feed tem como pesquisar por um status específico?

O Feed fica retornando todas as mudanças de status dos pedidos, mas na verdade eu só estou interessado em saber quando algum pedido ficou ready-for-handling para importar para o ERP.

Outra coisa, mesmo eu colocando maxLot = 20 ele traz poucas alterações de status. Porque ele não traz todas de uma vez?

Aqui explica todo o fluxo sobre:

http://help.vtex.com/pt/tutorial/como-funciona-o-feed-do-oms

Oi Nathan, boa tarde!

É seguindo este fluxo mesmo que eu fiz e lá não fala nada sobre isto.

O feed retorna status que eu nem quero saber deles. Por isto que eu queria saber se tem jeito de pesquisar só pelo ready-for-handling, já que a List tem problema e não retorna mais de 15 pedidos (limite de página).

No Feed, por exemplo, vem 3 eventos, eu comito e pesquiso de novo e vem mais 4 eventos anteriores aos outros 3. Entende? Eu coloquei maxLot = 20, porque ele não trouxe todos os 7 de uma vez?

Eu tenho que fazer muito Loop pra ficar pesquisando mais vezes, consumindo serviço desnecessariamente.

Aí passarei a bola para o @Augusto Garrucho​ ... mas o feed não possui cache(me corrija se estou falando besteira garrucho) por isso a necessidade de comitar(uma espécie de confirmação de que já fez o que tem que fazer com aquele pedido) para então ler a próxima fila de pedidos com algum status alterado.

Pelo list você pode carregar mais pedidos, não só 15, basta informar qual a quantidade que você quer trazer, informando esse valor no parâmetro per_page na url (entra no OMS e muda os valores ali de quantos pedidos é exibido e repare na URL da página, funciona da mesma forma na API/REST)

per_page

@Guilherme Branco Stracini​ até onde sei o endpoint LIST ORDERS possui cache, por isso deve-se realizar a integração dos pedidos via essa documentação(FEED):

http://help.vtex.com/pt/tutorial/guia-de-integracao-de-erps-pedidos

@Nathan Prestes​ sim possuem cache, apenas corrigi a resposta dele dizendo que é sim possível trazer mais do que 15, mas o mais indicado mesmo é o feed como você disse!

Obrigado @Guilherme Branco Stracini​ e @Nathan Prestes​ ! Eu vi aqui que tem parâmetros para a consulta do list, só pro Feed que não vi opção de filtrar por um status específico.

Abraço.