Nome do produto abreviado nas prateleiras

Olá, gostaria de uma ajuda,

Ando alterando algumas coisas em meu e-commerce e desde quando foi criado os produtos aparecem com nome seguido de … no final e não aparece o nome completo antes de entrar na página do produto

(Apenas um exemplo, todas as páginas mostram do mesmo jeito)

Procurei aonde poderia mudar no styles.css mas não encontrei, sou meio novato quando se trata de programação, então não entendo muito bem se estou olhando no lugar certo
Camada 1
Camada 2
Camada 5
Camada 7
Camada 8

Oi @Leonardo_leri tudo bem?

O mais indicado é que uma agência especializada faça esse tipo de serviço, pois é necessário alteração no CSS para que apareça o nome completo do produto.

Se desejar mais informações, me chame pela DM.

Outra coisa: você também pode tentar fazer uma outra alteração sem necessidade de código que seria a “otimização” do nome via cadastro do produto lá no Catálogo. No caso, a ideia é que se você conseguir reduzir a quantidade de caractere, provavelmente chegaria no resultado que você deseja.

Caso não tenha essa possibilidade para seu ecommerce, será preciso usar a sugestão do primeiro ponto que coloquei por ter mais segurança de alguém especializado te apoiando no quesito programação.

Sigo à disposição.

Abs,
Estevão.

Olá Estevão

Eu consigo mexer no CSS sem problemas, mas eu não sei extamente qual linha devo alterar, testei diversas modificações e nenhuma delas funcionaram como eu queria

Concordo com o @estevao_santos o melhor seria pedir para uma agencia, pois analisando pude ver quem faz isso é um codigo javascript.

verifique o arquivo: https://lojashoebiz.vteximg.com.br/arquivos/5-sbz-web-application.js?v=2

tem um metodo chamado: eachShelf ele quem está fazendo isso

1 Like