Nomear uma URL com uma coleção

Como faço para nomear uma URL com uma coleção?

Exemplo: www.meiadeseda.com.br/primaveraverao2018

@gustavo zaven der haroutiounian​ siga essa documentação:

https://community.vtex.com/s/question/0D50L000050OJqiSAG/url-de-coleo?language=en_US

Obrigado Nathan. Vou dar uma olhada sim, abraços, Assinatura_Email_090617
Fala Nathan. Segui a documentação que você passou, mas aparentemente não deu certo. Como deveria ficar a URL completa? www.meiadeseda.com.br/lancamentoprimaveraverao2018 Aguardo, obrigado novamente, Assinatura_Email_090617

@gustavo zaven der haroutiounian​ conforme está na documentação, o nome da pasta que criou será a URL final, sendo assim o nome da pasta seria "lancamentoprimaveraverao2018".

Se não tem o conhecimento para isso, aconselho que entre em contato com a agência que implementou sua loja para lhe ensinar a melhor forma.

abs,

Está desta forma Nathan, mas perfeito, vou entrar em contato com alguém da agência. Obrigado cara, abraços, Assinatura_Email_090617

@gustavo zaven der haroutiounian​ posta print das telas igual a que postei na documentação, deve ter algo errado :)

Nathan, deu certo. A URL ficou www.meiadeseda.com.br/lancamentoprimaveraverao2018 Apenas uma dúvida: como faço para alterar o nome que está na “guia”, pois lá está da seguinte forma: “319 – Meia de Seda”. Abraços, obrigado novamente, Assinatura_Email_090617

@gustavo zaven der haroutiounian​ posta print, não consigo lhe ajudar sem entender onde você está falando.

@Nathan Prestes​ segue print, conforme solicitado. abraços, obrigado,

@gustavo zaven der haroutiounian​ o título da página não é possível ser alterada a não ser de forma manual.

Esse nome da página é o nome da coleção que você vinculou.

Você pode criar um novo placeholder abaixo do controle MetaTags para adicionar manualmente esse título fixo. Porém na estrutura do seu template não é possível.

Verifique com sua agência, é super simples.

abs,

Ok Nathan, agradeço a atenção e todos os retornos cara. Abraços, Assinatura_Email_090617

@gustavo zaven der haroutiounian​ Meu caro, qual foi a solução para trocar o nome? Aqui também está aparecendo o código da promoção :(

fala guilherme. na verdade nao tentei alterar. acabei deixando com o numero da colecao mesmo. se vc conseguir alterar, por favor me avise. abs Enviado do meu Samsung Mobile da Claro -------- Mensagem original --------De: VTEX Community Data: 20/09/17 17:35 (GMT-03:00) Para: gzdh@meiadeseda.com.br Assunto: Guilherme Bernardes mencionou você em uma resposta @media only screen and (max-device-width: 480px) { html { -webkit-text-size-adjust: 100%; } table.container { width: 100% !important; } .hidden-for-mobile { display: none !important; } .callToAction, .callToAction td, .footer { font-size: 12px !important; } .button .text { font-size: 12px !important; } .defaultIndentation { width: 10 !important; } .text { font-size: 12px !important; } a.button { width: 96 !important; } a.buttonWide { width: 118 !important; } a.buttonAuto { padding-left:1em !important; padding-right:1em !important;} a.button, a.buttonWide, a.buttonAuto { height: 23 !important; line-height: 23px !important; border-radius: 4px !important; -webkit-border-radius: 4px !important; -moz-border-radius: 4px !important; } td.buttonWrapper { width: 98 !important; height: 23 !important; } img { display: inline !important; } .circle { border-radius: 50%; clip-path: circle(50px at center); } .square { border-radius: 10%; clip-path: circle(10px at center); } } @media only screen and (min-device-width: 600px) { table.container { width: 600px !important; } } @media screen { @font-face { font-family: 'Salesforce Sans'; font-style: normal; src: local('Salesforce Sans'), local('SalesforceSans'), url(https://community.vtex.com/fonts/SalesforceSans/SalesforceSans-Regular.woff) format('woff'); } } a, a:visited { color: #015BA7; text-decoration:none; } img { display: block; } .preheader { display: none !important; } table { border-collapse: collapse; mso-table-lspace: 0px; mso-table-rspace: 0px; } @gustavo zaven der haroutiounian​ Meu caro, qual foi a solução para trocar o nome? Aqui também está aparecendo o código da promoção :( Guilherme Bernardes (Member) @gustavo zaven der haroutiounian (Member)​ Meu caro, qual foi a solução para trocar o nome? Aqui também está aparecendo o código da promoção :( Exibir/responder ou responda a este email Publicação original gustavo zaven der haroutiounian (Member) fez uma pergunta. Editado por Augusto Garrucho Segunda-feira, 18 de Setembro de 2017 21:12 Nomear uma URL com uma coleção Como faço para nomear uma URL com uma coleção? Exemplo: www.meiadeseda.com.br/primaveraverao2018 www.meiadeseda.com.br http://www.meiadeseda.com.br/primaveraverao2018 9 respostas mais antigas Nathan Prestes (FRN Comunicação) @gustavo zaven der haroutiounian (Member)​ o título da página não é possível ser alterada a não ser de forma manual. Esse nome da página é o nome da coleção que você vinculou. Você pode criar um novo placeholder abaixo do controle MetaTags para adicionar manualmente esse título fixo. Porém na estrutura do seu template não é possível. Verifique com sua agência, é super simples. abs, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017 21:08

para nomear a url com uma coleção, ao criar a url no cms, no campo "contexto de busca" coloque "fq=H:128", sem as aspas, onde 128 é o id da coleção.

Para alterar o title, dentro do template, coloque um placeholder logo após a abertura do <head>.

Depois no layout crie o controle html e dentro dele inclua o <title> necessário.

@gustavo zaven der haroutiounian​ @Guilherme Bernardes​ uma solução mais simples, seria nomear o nome da coleção com o title da loja que deseja.

@Nathan Prestes​ Minha coleção está nomeada certinho mas mesmo assim só aparace o título :/ Alguma sugestão?

@Fabio Santos de Albuquerque​ Meu template é usado para outras páginas também, acho que não consigo fazer por esse método...

@Guilherme Bernardes​ exatamente pelo template servir para vários layouts que eu recomendei fazer nesse modelo. Esse modelo de title, usamos para todas os nossos templates aqui (menos home, depto, categoria e produto).