Notificação de pedido enviado

Olá! Atualmente estamos realizando envios via Correios e transportadora.

Toda a informação de rastreamento dos pedidos enviados via Correios é enviada automaticamente pelo nosso ERP via integração webservice após faturamento do pedido, porém estamos tendo problemas com a jadlog.

No momento de informar o rastreamento informávamos o url do tracking da jadlog https://www.jadlog.com.br/sitejadlog/tracking.jadhttps://www.jadlog.com.br/sitejadlog/tracking.jad e o código do pedido. Porém a loja dispara um e-mail ao cliente de pedido entregue como se o cliente já tivesse recebido o pedido e não de pedido enviado. Ninguém sabe nos informar se o url é esse mesmo ou se teria outro, enfim. No momento não estamos informando no site o rastreamento, somente via e-mail. Alguém sabe nos auxiliar em relação a isso?

Obrigada!!!

@Thais Costa Gonçalves​ dei uma olhada na url informada e da forma atual é impossível que o usuário tenha um link final onde ele consiga visualizar automaticamente o seu pedido.

Isso se deve ao fato do formulário para rastreio do pedido utilizar o método POST ao invés do GET.

Aconselho que não envie essa url mencionada na descrição, pois pode parecer ao usuário final um estranhamento, já que ao acessar o usuário recebe a mensagem: "Não existem dados referentes a remessa". Aconselho que leve para a HOME.

Se existe outra forma/url eu desconheço.

Espero ter ajudado.