o campo "lastInteractionIn" das tabelas do masterdata funciona corretamente?

Estou usando a API do masterdata (scroll) para atualizar um banco de dados. O filtro que eu utilizo para puxar os dados mais atualizados é através da coluna "lastInteractionIn", que é uma coluna padrão.

Utilizo portanto os parâmetros:

payload = { '_fields':'_all', '_where':'lastInteractionIn between 2020-07-01 AND 2020-07-31', '_sort':'lastInteractionIn ASC' }

O problema é que tenho notado buracos grandes na base quando comparo com os dados puxados na mão, direto na plataforma vtex.

Vale lembrar que estou puxando os dados pela vtex e pela API no mesmo dia e hora, para evitar grandes discrepâncias. Assim pequenas diferenças nas bases, podem até ser compreensíveis dado o dinamismo da coisa. No entanto, encontro grandes diferenças, coisa de menos 4mil linhas na base puxada pela API em relação à base puxada direto no portal.

Outra coisa que notei é que a maior parte dos dados que não estão na base puxada pela API, aparecem na base puxada pela plataforma com "lastInteractionIn" ocorrendo em um único dia e horário muito próximos, tipo "2020-07-17T15:03:01.1234Z", "2020-07-17T15:03:02.4321Z", "2020-07-17T15:03:01.2234Z", etc.

Um colega meu me informou que puxar pela "lastInteractionIn" é "meio cagado" mesmo... mas preferi perguntar por aqui para tentar entender o que acontece...

Alguém passa ou já passou pelos mesmos problemas? É possível arrumar isso? Como?

Boa noite Eduardo!

Teve alguma atualização dessa questão? Estou tendo o mesmo problema... inclusive testei com o "updatedIn" e ocorre o mesmo problema. Aparentemente ele busca apenas pela data que entrou no MasterData pela primeira vez...