O problema de erro nas imagens ainda continuam, prejuizo total nas vendas de produtos novos.

O problema de erro nas imagens ainda continuam, prejuizo total nas vendas.

Tickets abertos e nada de resposta da Vtex.Quando sincronizamos o produto no ERP para a plataforma Vtex, ele da erro de imagem sem contar que o produto fica Inativo.

67237pedidos no OMS há 3 dias há 3 dias Aberto

67317O erro apresentado é: Não foi possível carregar a imagem - Unable to connect to the remote server há 3 dias há 3 dias Aberto

67184VÁRIOS , NÃO SOBEM AS FOTOS E DÃO ERRO.há 4 dias há 4 dias Aberto

Este erro é no módulo ImageInsertUpdate do Webservice. Não estamos conseguindo enviar as imagens pelo ERP, dá erro exatamente no momento da inserção da imagem. O chamado aberto segue sem resposta.

67110 Método ImageInsertUpdate parou de funcionar - há 4 dias / há 3 dias Aberto

Pessoal, alguma posição? @Augusto Garrucho​ @Rodrigo Dellacqua​

Pessoal, boa tarde!

Os cenários registrados em tickets, que dependem da VTEX, seguirão pelo ticket. A comunidade é para assuntos que qualquer pessoa, mesmo as externas à VTEX, possam ajudar.

Informações privadas, casos que dependem de análise etc não serão tratados por aqui.

O chamado é um ambiente mais organizado para isso, seja para vocês acompanharem os assuntos como para nós gerenciarmos a fila de atendimento.

Seguindo dessa forma também fazemos com que a comunidade seja relevante aos assuntos que cabem a todos.

Espero que entendam.

Boa tarde @Augusto Garrucho​ , sim nós compreendemos que há um espaço para tickets e que a organização fica melhor mas acredito que não seremos os únicos a passar por este tipo de erro, sendo assim a comunidade pode usar tópicos como este para identificar e corrigir também estes erros de forma mais ágil, uma vez que os tickets estão demorando para serem atendidos.

Principalmente por sabermos da demanda de suporte que vocês tem, nós recorremos também a comunidade para obter auxílio nessas questões. Em todo caso ficaremos no aguardo das respostas para o nosso problema que parece ser super simples de resolver. O chamado que melhor resume nosso caso é o #67547

Grato.

Guilherme, perfeito! Entendo o seu ponto. Mas, neste caso, caberia fazer uma postagem específica sobre a dúvida ou problema do ticket mencionado, assim o assunto será aberto a todos da comunidade e poderão dar alguma dica ou caminho, seja para resolver a dúvida, ou alguma forma de contornar ou esclarecer um problema.

De qualquer forma, já estou correndo para me atentar aos seus tickets e lhe ajudar por lá!

Abraços!

Legal @Augusto Garrucho​ , te agradeço imensamente.