O produto consta em estoque e com opção de compra. Mas mesmo assim aparece a opção de AVISE QUANDO ESTIVER DISPONIVEL. Mais alguém com este erro?

@Thiago Rodrigues​ o produto ainda não indexou.

Se está constando indexado na lista de catálogos recentemente após a atualização do estoque, recomendo entrar no produto e clicar em salvar, para forçar a reindexação deste produto.

@Nathan Prestes​ Valeu pela dica. Irei tentar. O estranho é que ele esta cadastrado há 1 mês. E isso só esta acontecendo com ele. Mas na página anônima ele esta normal. 😑

Não deu certo! @Nathan Prestes​ Muito estranho!

erro produto

@Thiago Rodrigues​ talvez seria o caso de apagar o indexador e depois reindexar a base?

Só lembrando que apagando o indexador a loja vai ficar algum tempo sem produtos.

Talvez isso resolva o seu caso.

@Eduardo Melo​ Hum, acho arriscado. Já estou em contato com o Lucas da VTEX, estão analisando... valeu pela dica!

@Thiago Rodrigues​ estamos juntos.

Resolvido. Acho que foi a indexação mesmo. Entrei lá e salvei novamente. Valeu manos!

@Eduardo Melo​ não recomende nunca que apague o indexador.. é o terceiro post que vejo você sugerir isso. Isso é muito prejudicial para a loja e performance do indexador como um todo. Só deve ser utilizado em último caso.

Só tive que utilizar isso quando os valores de CAMPO PRODUTO cadastrados foram alterado para outro nome e neste caso a reindexação não deu conta, precisei apagar o indexador.

Maravilha @Thiago Rodrigues​ !

@Nathan Prestes​ Bom dia, tudo bem? Indiquei pois foi uma sugestão que recebemos, fizemos nas lojas que estavam com problema e deu certo.

Fizemos com cautela e não tivemos nenhum tipo de problema.

Todos os posts eu aponto para o risco desse processo.

@Eduardo Melo​ foi mais um alerta mesmo, pois já recebi feedbacks negativos da VTEX sobre recomendar essa saída... @Thiago Rodrigues​ conseguiu resolver?

@Nathan Prestes​ resolvido. Descobrimos que devido os boletos estarem pendentes de pagamento, o estoque ficou negativo. Já regularizamos. Valeu brow.