O que a Vtex está fazendo para acabar com as instabilidades constantes?

Olá,

​Há tempos a Vtex começou apresentar muitas instabilidades. Praticamente todos os dias, dificultando o nosso trabalho e muitas vezes prejudicando até as vendas com problemas no site.

Já fizeram diversas reclamações e só encontrei respostas da Vtex dizendo que o problema do momento já está sendo analisado e será corrigido o quanto antes. Mas a cada momento surge uma instabilidade nova.

Eu gostaria de saber o porque a Vtex está com tantos problemas, coisa que antigamente não acontecia. O que a Vtex está fazendo para acabar com essas instabilidades, tanto no sistema quanto no site?

@Marcel Barkauskas​ qual instabilidade estamos falando? Você tem print para ajudar a encontrar algum problema?

Estou falando de todas as instabilidades que não param de acontecer. Não adianta só ficar apagando o fogo do momento.

Há alguns minutos nesse link (http://healthcheck.vtex.com/) estavámos com diversos itens em vermelho. Ao clicar em qualquer página do meu site, o cliente estava sendo direcionado para uma página de erro. Neste momento estou tentando trocar umas informações na parte do Catalog e a cada passo que eu dou aparece um erro (print), o mesmo estava acontecendo na parte do CMS.

Mas fiz esse post pra saber o porque esses erros estão cada vez mais constantes, e o que a Vtex está fazendo para não acabar com isso.

@Marcel Barkauskas​ aqui também nada funciona. Já relatei aqui na tal Comunidade Vtex mas não adianta nada, ninguém da atenção aqui. Hoje até para comprar no nosso site está praticamente impossível, quem dirá para acessar o Admin...

O que fazemos?

Qual é o canal para atendimento na Vtex?

Não existe, ou se existe é só para os grandes?

Eu pago 3% também, mudei para a Vtex porque prometiam uma plataforma estável e não entregam nada disso...