O retira da loja funciona ???

A Vtex tem um péssimo atendimento no que se diz respeito ao retira na loja, estamos tentando desde Novembro realizar esse processo e não conseguimos estamos na segunda agência com vários chamados abertos e mesmo assim nada.

O Sr. Rodrigo Dellacqua pediu para mandar um e-mail com o problema e nem ele respondeu.

@Maria Silva​ Boa tarde, tudo bem?

O retirada em loja funciona sim, estamos implementando aqui na empresa com nossa agência parceira, a Bluefoot, e os testes estão sendo bem satisfatórios.

Atualmente estamos no checkout V5 e com o V6 no beta e em ambos a opção de ponto de retirada teve seus testes com retorno positivo, tanto para ponto de retirada, como seller white label.

Qual seria a dificuldade?

Boa tarde @Nathan Prestes​ Acredito que a dificuldade seria ter acesso a um tutorial explicando como criar o "Retirar na Loja". Porque é difícil achar. Se puder ajudar, estou com o mesmo problema.

Obrigado

Seria essa documentação:

https://help.vtex.com/tutorial/configurar-pontos-de-retirada-pickup-points?locale=pt

Obrigado!

Outra dúvida ainda, e se a Retirada na Loja for com frete grátis, como apresentar essa mensagem?

Via script customizado

vixe, valeu, obrigado!

@nathan O nosso ainda não está funcionando. Se o cliente compra 2 itens 1 para retira e outro para entrega na Vtex desce separado porém com o mesmo número de pedidos. Meu estoque é separado tenho 2 docas porém quando o pedido desce para o meu ERP ele não separa as docas desce apenas 1 número de pedido. Sabe o que podemos fazer ?

Neste cenário a melhor forma seria entrar em contato com o integrador e solicitar um ajuste para aceitar múltiplos pedidos com o mesmo id.

Um ponto importante é que seu ERP pode não aceitar 2 ids iguais e neste caso o integrador vai precisar tratar esse segundo pedido de outra forma.