Ofertas Integração Marketplace VTEX

Bom dia!

Estou integrando minha loja, com outros canais VTEX, uma integração por exemplo, é com a Balaroti, eles utilizam a solução da “conecta-la” para integrar com minha loja VTEX.

Porém, atualmente não consigo trabalhar com preço DE x preço POR, sempre é enviado o mesmo valor para esse integrador.

Tentei aplicar a política de desconto através do menu: Preço > Regra de Preço > selecionando a política comercial da Balaroti e dando o desconto por ali…
Porém, apenas o preço com desconto foi enviado a Balaroti, não exibindo o preço base.

Após isso, tentei remover a regra de preço, e aplicar uma promoção, relacionando a política comercial também, esta não chegou a entrar em vigor, não aplicando o desconto o preço a ser enviado ao canal marketplace.

Alguma ideia de como consigo configurar um desconto, enviando tanto o preço DE, quanto o preço POR, ao canal marketplace?

Bom dia! Tudo bem?

Bom, a primeira coisa é verificar com o Marketplace em questão se o front deles contempla essa funcionalidade para sellers. Em caso positivo, você já tentou criar um preço fixo na lista de preços?
No caso eu manteria a promoção vigente atrelada à política comercial pertinente à Balaroti e tentaria criar um preço fixo. Feito isso reindexaria a base de produtos e testaria se funcinou.

1 Like

Olá! Contempla sim! Atualmente na plataforma da conecta-la, eles disponibilizam a opção de incluir o “preço DE” e o “preço POR”, porém, não consigo preencher estes 2 campos, pois desejo colocar meus produtos em oferta.

Eu inclui o preço fixo sim, e a promoção foi inserida na política comercial utilizando a regra de preço, porém, atualmente envia o mesmo preço para ambos os campos de “Preço DE” e “Preço POR” e precisava enviar valores diferentes para eles.

Exemplo: gostaria que no “Preço DE” fosse R$30 e no “Preço POR” fosse R$20