Oi gente!!!! As imagens da variação cor pega a imagem principal do sku e a mesma é a imagem principal do produto, teria como esses thumbs terem uma imagem diferente da principal dos produtos? Obrigada

Isso é um script customizado, mas sim é possível por exemplo você utilizar a função de LABEL no cadastro do sku para alimentar com o termo "thumb" por exemplo.

Então o script sempre capturaria a imagem thumb para exibir.

Outra possibilidade é cadastrar a primeira imagem do sku com a imagem que deseja exibir nas thumbs, assim não precisaria modificar o script customizado.

Primeiramente obrigada @Nathan Prestes​

"Outra possibilidade é cadastrar a primeira imagem do sku com a imagem que deseja exibir nas thumbs, assim não precisaria modificar o script customizado."

Isso seria um problema pq seria também a imagem principal do produto correto?

O que o @Nathan Prestes​ falou sobre o Label é a melhor opção. Ele só esqueceu de comentar que você terá que criar uma Shelve Template só para esse carrossel de cores e assim ele ler o label especifico.

Pode inclusive, ler 2 labels. um "thumbs" e outro sem nada. Assim, cria um css que valide se veio a imagem da thumb, se nao veio, exibe a principal.

Mas, se tiver dificuldade com css, então faz a do label apenas e garanta que todos os produtos possuam o label no primeiro sku.