Oi pessoal, td bem? Estou migrando o domínio principal de um cliente para a Vtex. O que acontece é que esse cliente possui um blog em Wp no sub-diretório deste domínio. Gostaria de saber se é possível criar um sub-domínio e utilizá-lo fora da Vtex?

A idéia é apontá-lo para uma hospedagem minha onde o blog estará instalado.

Obrigado!

o dns é fora da vtex. então você pode criar o subdominio que desejar no seu servidor de dns e apontar para onde desejar.

Comentário da VTEX: Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial!

Complementando a resposta do Fabio:

Hoje a VTEX realmente não possui uma ferramenta nativa de blog. Então, uma opção é inserir um link do site que leve ao blog. A melhor alternativa seria vocês criarem o blog usando qualquer ferramenta externa voltada para criação de blogs mesmo.

Alguns clientes usam Wordpress, por exemplo, e depois inserem o link dentro da loja. Seu blog teria um subdomínio apontando para o seu site principal, isso ajudaria no SEO da loja.

A VTEX não tem serviço de hospedagem, então na teoria essa configuração você faz dentro do seu admin de seu servidor na área de DNS, fora da VTEX.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.