Oi pessoal, tudo bem? Tivemos que faturar parcialmente alguns pedidos, com isso o status deles ficaram em preparando entrega. Preciso colocá-los no status de Faturado e cancelar a peça que faltava, pois já alinhamos um Vale Troca como prosseguir?

@Aline Mazoni​ Tambem aconteceu comigo no BF. Não consegui resolver, ai para forçar e ficar faturado, peguei valor parcial que faltava eu usei o mesmo numero de nota fiscal com o final (-1) so assim consegui fechar eles =( e avisei o meu setor fiscal =0. Se alguém tiver uma solução valida, também gostaria de saber.

Poxa @Yasmin Florez Galvis​ será que existe? Pois quando enviamos parcialmente temos a chance de não ter o produto. Meu receio é que o cliente recebe um e-mail de faturamento e de envio de um produto que ele não vai receber.

@Aline Mazoni​ no meu caso foi isso mesmo, ruptura por alguns produtos sem qualidade para envio. Infelizmente acredito que o meus clientes receberam email do pedido completo =(

Olá, pessoal da VTEX consegue passar uma solução?

Também faturamos parcial, então temos as situações:

1 - Faturamento parcial com entrega do produto futuro, ou seja, faturei o que tinha em estoque, e quando chegar o próximo, preciso faturar o restante;

2 - Faturamento parcial com cancelamento, ou seja, faturei e enviei um produto e o outro não temos estoque e vamos realizar o cancelamento.

Como essa comunicação vai refletir para o cliente e como o pedido vai ficar concluído na vtex?

AGUARDO URGENTE.