Olá! Alguem aqui já fez integração de produtos de beleza (cosméticos) via Vtex para o Mercado Livre? Se sim, podem me tirar algumas dúvidas?

Quais suas dúvidas @Ana Sodré​ ​ ?

Oi @Amannda Vieira​ , estou tentando fazer a planilha de de/para do ML. Os produtos em questão são da linha de cosméticos( shampoo, creme, condicionador, esmaltes etc) e dentro d Vtex eles não tem variação de cor , em alguns casos até tem, mas em outros não ... No caso de kits com 3 ou 4 produtos fica mais difícil fazer essa especificação de variação. Precisava entender como mapear variação nestes casos que não tem uma ... Pq na PL de mapeamento do ML tenho que mapear Categorias e variações ( cores, tamanho, material etc )

@Ana Sodré​ , caso a categoria não tenha variações de cor e tamanho, você coloca apenas o id da categoria e o id da categoria do mercado livre e só. Não precisa colocar atributos.

Você jura ?? Então eu faço mapeamento só das minhas categorias e ai no campos: Type - VtexEspc - MeliEspc - VtexValue - MeliValue deixo em branco ?

@Ana Sodré​ , sim, deixa em branco.

Bom dia @Amannda Vieira​ !! Obrigada. Assim que conseguir aviso por aqui se funcionou!

Ok @Ana Sodré​