Olá Boa tarde, Estou precisando saber como faço para bloquear determinado tipo de frete para alguns produtos. Como por exemplo alguns de nosso produtos são por sistema de dropshipping e não podem ter a opção "retirar na loja". Como cancelar isso?

Você poderia separar esses produtos em um estoque diferente, vinculados em uma doca apartada.

Teria que testar o cenário mas é um caminho...

Olá Adriano, tudo bem?

Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos a sua pergunta.

Há diversas maneiras de fazer o que você precisa, dentre elas trazemos duas interessantes:

  1. Via Configurações no Modal e Transportadoras: Basta cadastrar um tipo de modal nos produtos e criar transportadoras que só vão entregar o modal cadastrado para esses produtos específicos

Mais informações no artigo abaixo:
https://help.vtex.com/pt/tutorial/configurar-modal-para-transportadoras--3jhLqxuPhuiq24UoykCcqy?&utm_source=autocomplete

  1. Via Configurações de Estoque e Docas apartadas apenas para esse tipo de frete: Como o Nathan comentou acima, é possível separar um estoque diferente para esses produtos e uma doca independente que vai servir esse estoque. Esses produtos desse estoque e doca só devem ser cadastrados com o tipo de frete desejado.

Recomendamos que se ainda restar dúvida, você pode abrir um ticket para que o caso específico seja analisado e nosso time de suporte possa ter uma visão sobre como estão as configurações de logística de vocês para certificar que está tudo certinho. :blush:

Para abrir um ticket, basta seguir os passos nessa documentação: Abrir Chamados VTEX

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.