Olá, bom dia ! Tudo bem ? Gostaria de uma informação referente a um pedido onde o cliente efetuou o pagamento com cartão de debito maestro no dia 29/10/2017 e em seu fluxo o pedido está aguardando pagamento !

@Claudinei Dionisio​ Acesse o módulo PCI, em Transações, e localize esta transação específica. Veja nos eventos da transação, deve haver algum retorno da adquirente.

Em tempo: cartões de débito costumam ser bem problemáticos, não recomendo oferecer esta opção.

@Eduardo Gomes​ Agradeço pelo seu retorno, é a primeira fez que isso acontece com conosco,será que consegui desvendar o que acontece ! por gentileza !!

@Claudinei Dionisio​ Parece-me que, por alguma razão, não foi possível autorizar a transação. Sugiro enviar para a Cielo. Já tiveram vendas com débito Master? De qualquer forma, este pedido recomendo cancelar e solicitar ao cliente para fazer outro utilizando nova forma de pagamento.

@Eduardo Gomes​ Vendas com Débito master é a primeira vez que temos ,

Muito Obrigado, irei verificar com a cielo , agradeço a toda a sua atenção .

Bom dia @Eduardo Gomes​ conseguiu alguma informação com a Cielo? Na minha loja só funciona o débito no Visa Electron, todos os débitos no Maestro são cancelados. A agência que faz o meu suporte já tentou com a Vtex e a Cielo e um empurra o problema para o outro e até agora não conseguimos resolver.

Oi @Cláudio de Freitas Gomes​, qual afiliação está utilizando para conectar o Maestro, Cielo V3? Nesses pedidos como fica a mensagem nas transações, mostra algum erro específico? Cartões de débito costumam ser bem problemáticos em e-commerce, se você puder prescindir dessa opção, eu honestamente recomendaria.

@Claudinei Dionisio​ como ficou seu caso, está ok o Maestro?