Olá! Estou desenvolvendo um e-mail transacional de let me now. No layout existe a imagem do produto, porém no JSON de exemplo não vem com essa informação. Apenas "nome" e "descrição". É possível adicionar a variável de imagem ao JSON e como faço isso?

Até onde eu sei, não

"e-mail transacional" voce deve estar falando que criou um template no message center. O JSON é o que você enviar, mas, o template espera receber as informações. Então, se você criar um json com um outro campo, o template precisa estar preparado para isso.

Oi @Nathan Prestes​ ,

Obrigado pela resposta. Está é a informação que eu tinha também. =/

Oi @Fabio Santos de Albuquerque​

Obrigado pela resposta.

Seria exatamente isso. A VTEX coloca ao lado da parte de criação de e-mail transacional um JSON de exemplo. Nele tem algumas variáveis.

Minha dúvida seria se é possível adicionar uma variável ao JSON?

Meu caso:

Estou fazendo o e-mail de "Produto retornado ao estoque" - "let me now".

No JSON de exemplo não vem a informação de imagem do produto.

Porém no layout feito pelo design ele indica ter a imagem.

Gostaria de confirmar se é possível adicionar a variável de imagem ao JSON. Eu consigo editar esse JSON em algum lugar da plataforma para que o exemplo já venha com essa informação?

Muito obrigado @Fabio Santos de Albuquerque​ dese já.

Abs.

Diego, o que o Fabio quis dizer é realizar o email customizado onde você envie as informações que acha pertinente para geração desse email transacional que necessita.

Porém para utilizar o email default creio que não é possível.

Hello, I have the same question. Is there somewhere on the platform where you can access the structure of this JSON file? I need to obtain the image of the product to attach to the mail, in other emails such as the payment comes with this feature, how can we integrate it in the "let me know" email?

Entendi @Nathan Prestes​ . =/

Vou investigar mais um pouco então e qualquer coisa eu retorno neste post pra confirmar.

Obrigado pela ajuda em.

Abs.

Hi @mariel quezada gallardo​,

i will investigating and if then resolve i will return for to give a response.

Existe algum tópico que mostre como criar os templates e como rola essa importação do JSON? Estou pesquisando aqui e não achei nada e precisava exatamente do mesmo, colocar imagens no meu “let me know”.

Porém o JSON exposto no template não possui essa tag/variavel.