Olá, estou integrando uma loja na Netshoes, fiz o mapeamento, tudo corretamente e está aparecendo este erro : Unexpected character encountered while parsing value: . Path '', line 0, position 0. Alguém poderia me auxiliar?

@Amannda Vieira​ poderia postar print da área onde isso aparece? Não estou conseguindo entender onde está aparecendo.

erro

@Amannda Vieira​ pode ser que a planilha de mapeamento ou a descrição deste sku esteja com algum caractere especial que não pode ter.

Minha sugestão é que abra um chamado com a VTEX para resolver este problema.

Ao acessar o HELP, no menu superior existe um botão SUPORTE, basta postar este print e as informações que tem.

Nathan,

Mais em qual linha poderia ser este erro? Pois está indicando a linha 0.

@Amannda Vieira​ sei tanto quanto vocês rs não faço ideia, nunca tive esse erro.

Por isso sugeri abrir um chamado.

Ok, Obrigado !

Oi @Amannda Vieira​ tudo bom?

Este erro normalmente acontece é quando ocorre alguma instabilidade no Oms ou no checkout.

Neste caso é só reprocessar no Bridge que irá funcionar.

Fiz o teste de reprocessamento desse produto que você enviou e foi com sucesso: http://prntscr.com/hnwydx

Espero ter ajudado!

C.c @Nathan Prestes​

@Henrique Oliveira​ eu fiz o reprocessamento , verifiquei o Sku: 1338580063 que consta com erro no Bridge dizendo que não tem preço, mais eu consultei ele e possui preço e estoque, reprocessei novamente e continuou com err, já reindexei a base também não alterou nada, poderia me ajudar?

@Amannda Vieira​ esse produto está sendo indexado?

@Nathan Prestes​ sim está sendo indexado.

@Henrique Oliveira​ consegue ajudar?