Olá. Fizemos as alterações na seção Meus Pedidos, de acordo com orientação da Vtex, mas não constatamos que de fato mudaram. Como posso checar se está tudo ok agora, por favor? Obrigado, abraços,

Olá

Boa tarde @gustavo zaven der haroutiounian​

conseguiu resolver o seu problema?

estou na mesma situação, e não tive retorno com orientações

Olá. Não tive uma confirmação que está tudo ok com a minha seção “Meus Pedidos”. Fiz os ajustes, conforme o solicitado, mas ainda preciso de um ok de alguém da Vtex. Abraços, Assinatura_Email_090617

Mas sua tela já esta com o novo layout?

nao sei. meu programador fez as mudancas, mas nao souber dizer se mudou por completo, pois nao sei como é o novo layout. vc sabe? tem um exemplo de como é? Enviado do meu Samsung Mobile da Claro -------- Mensagem original --------De: VTEX Community Data: 13/09/17 17:14 (GMT-03:00) Para: gzdh@meiadeseda.com.br Assunto: Rery Modas respondeu sua pergunta no seu perfil @media only screen and (max-device-width: 480px) { html { -webkit-text-size-adjust: 100%; } table.container { width: 100% !important; } .hidden-for-mobile { display: none !important; } .callToAction, .callToAction td, .footer { font-size: 12px !important; } .button .text { font-size: 12px !important; } .defaultIndentation { width: 10 !important; } .text { font-size: 12px !important; } a.button { width: 96 !important; } a.buttonWide { width: 118 !important; } a.buttonAuto { padding-left:1em !important; padding-right:1em !important;} a.button, a.buttonWide, a.buttonAuto { height: 23 !important; line-height: 23px !important; border-radius: 4px !important; -webkit-border-radius: 4px !important; -moz-border-radius: 4px !important; } td.buttonWrapper { width: 98 !important; height: 23 !important; } img { display: inline !important; } .circle { border-radius: 50%; clip-path: circle(50px at center); } .square { border-radius: 10%; clip-path: circle(10px at center); } } @media only screen and (min-device-width: 600px) { table.container { width: 600px !important; } } @media screen { @font-face { font-family: 'Salesforce Sans'; font-style: normal; src: local('Salesforce Sans'), local('SalesforceSans'), url(https://community.vtex.com/fonts/SalesforceSans/SalesforceSans-Regular.woff) format('woff'); } } a, a:visited { color: #015BA7; text-decoration:none; } img { display: block; } .preheader { display: none !important; } table { border-collapse: collapse; mso-table-lspace: 0px; mso-table-rspace: 0px; } Mas sua tela já esta com o novo layout? Rery Modas (Segredo da Moda Ltda) Mas sua tela já esta com o novo layout? Exibir/responder ou responda a este email Publicação original gustavo zaven der haroutiounian (Member) fez uma pergunta. Segunda-feira, 4 de Setembro de 2017 14:27 Olá. Fizemos as alterações na seção Meus Pedidos, de acordo com orientação da Vtex, mas não constatamos que de fato mudaram. Como posso checar se está tudo ok agora, por favor? Obrigado, abraços, Rery Modas (Segredo da Moda Ltda) OláBoa tarde @gustavo zaven der haroutiounian (Member)​ conseguiu resolver o seu problema?estou na mesma situação, e não tive retorno com orientações Terça-feira, 12 de Setembro de 2017 18:59 gustavo zaven der haroutiounian (Member) Olá. Não tive uma confirmação que está tudo ok com a minha seção “Meus Pedidos”. Fiz os ajustes, conforme o solicitado, mas ainda preciso de um ok de alguém da Vtex. Abraços, Assinatura_Email_090617 Terça-feira, 12 de Setembro de 2017 21:40 Rery Modas (Segredo da Moda Ltda) Mas sua tela já esta com o novo layout? Quarta-feira, 13 de Setembro de 2017 20:14 Você está recebendo emails quando alguém "Componentes nas minhas publicações." Para alterar ou desligar o email VTEX Community, fazer login como gzdh@meiadeseda.com.br. VTEX - The True Cloud Commerce™ Platform

Bom dia

creio que teria que ficar algo parecido com essa apresentação:

http://help.vtex.com/pt/tutorial/nova-secao-de-meus-pedidos

claro que seu programador pode ter customizado a tela.

O problema, parece que ninguém ta vendo as postagens desses tópicos

Olá. Pelo desktop está conforme as orientações da Vtex, mas no mobile não está adaptado aparentemente. E para você? Deveria estar? Abraços, Assinatura_Email_090617