Olá, Fizemos uma promoção para a variação do Perfume de 55ml somente, no entanto, devido ser variação está puxando a versão de 6,5ml também, como resolver isso? Colocamos na promoção apenas a de 55ml dentro da coleção.

Olá,

Fizemos uma promoção na qual o cliente comprando 5 perfumes de 55ml (produtos dentro da coleção na Vtex "contratipos - B2B") utilizando o cupom THEORDEBRINDE ganha 1 Perfume de 30ml.

No entanto quando ativamos essa promoção,ela válida não somente a variação de 55ml, mas válida também a versão de 6,5ml, com isso nosso clientes conseguem comprar perfumes que são bem mais baratos devido tamanho e ainda ganhar brinde, poderia verificar o que está ocorrendo, referências em anexo.

Envia um print da configuração da promoção

Claro, vou te mandar.

Na coleção ela teria que ativar apenas os perfumes da variação de 55ml, no entanto está pegando todas.

Estou encaminhando em anexo algumas configurações da promoção.Promoção 3Promoção 2promocao 1

Diego, tira print da configuração toda... esse print recortado não é o suficiente para eu dar uma solução.

Estou encaminhando um video da página da configuração da promoção, pois se tirar print ira ficar muito repartido.

Já verificou se ao invés de utilizar COLEÇÕES, se cadastrar como PRODUTOS isso é resolvido?

Sim,

Depois que reparei esse erro na promoção invés de utilizar coleção utilizei como produto e mesmo assim a promoção começou a aplicar para todas as variações, mesmo elas não estando na configuração da promoção.