Olá pessoal. Estou querendo fazer uma promo Leve 3 pague 2, sendo a gratuidade no item de menor valor. Alguém tem alguma instrução sobre isso?

@Matheus Jardim​ para essa promo a opção: leve mais por menos, atende bem. So montar as configurações e testar.

Segue documentação:

https://help.vtex.com/tutorial/leve-mais-por-menos--tutorials_325

@Yasmin Florez Galvis​ Até consegui montar. Coloquei uma marca X para teste e ocorre que aplica a gratuidade apenas quando compro 3 vezes o mesmo item e não qualquer item da marca X que está na coleção. No meu caso, vou querer fazer para a loja toda. Como ficaria para qualquer 3 itens da loja?

@Matheus Jardim​ se quer aplicar para toda loja, é so deixar em branco a opção de sku e coleções. Verifique se a opção no fina da promo : "Somente para itens iguais' esta desmarcada. Sei que funciona certinho.

@Yasmin Florez Galvis​ Deixar em branco a coleção e sku não rolou, mas criei uma coleção com todas as categorias da loja e deu certo! Obrigado pela dica.

@Matheus Jardim​ Pode ter algo a ver com politica comercial, pode ver depois. Que ótimo que funcionou =)