Olá Pessoal! Estou tentando importar uma planilha de produtos e skus e aparece o seguinte erro: Error ocorred while converting spreadsheet. Verify that the columns are of the correct types. Error message: Cannot get a text value from a numeric cell

Luciana, neste caso o erro está informando que existem campos que deveriam ser do tipo TEXTO porém estão como NÚMERO.

Basta alterar as as células que deve conseguir subir a planilha.

Eu entendi a mensagem do erro, mas nao consigo identificar na planilha onde esta sendo digitado incorretamente, ja que eu nao fiz alteraçao nenhuma na mesma... A coluna de código referencia do produto, deve estar preenchida ou posso apenas deixar em branco? Pois coloquei na referencia o mesmo numero do sku. e tambem nao sobe! É a unica coluna que vejo que possa estar incorreta, do demais esta exatamente igual sempre preenchi...

Obrigada!

Não é necessário ter preenchido o código de referência.

Mesmo que um campo esteja em branco, ele precisa estar no tipo correto que cada coluna da planilha VTEX aceita.

Veja se consegue resolver:

https://support.office.com/pt-br/article/tipo-função-tipo-45b4e688-4bc3-48b3-a105-ffa892995899

Oi Luciana, vim parar aqui pois encontrei o mesmo erro. No meu caso eu recebi um valor de célula no final da mensagem de erro e percebi que minha planilha tinha DUAS ABAS.

A segunda aba era o rascunho onde eu estava convertendo os dados. Apaguei a segunda aba e reenviei a planilha, que deu certo.

Outra coisa que eu faria, caso essa solução não der certo, é baixar a planilha da vtex novamente e usar a ferramenta de PINCEL DE FORMATAÇÃO para copiar o da vtex, jogar na sua e depois subir a sua novamente.

Boa sorte!