Olá. Preciso alterar a descrição que aparece na guia de qualquer browser. Como faço esta mudança de texto por favor? Obrigado,

Alguma posição por favor pessoal? @Augusto Garrucho​ @Mateus Augusto Saggin​ Valeu, abraços,

@gustavo zaven der haroutiounian​ deve estar se referindo à tag Title. Isto é algo que pode variar de acordo com a implementação da loja. Sugiro checar em Catálogo > Configurações > Sistema, ou então dê uma olhada no topo do seu template.

Eduardo, obrigado pelo retorno. Na verdade estou me referindo à descrição que aparece na guia de qualquer browser. Por exemplo, ao entra no uol.com.br, a descrição que aparece na guia é “UOL – o melhor conteúdo”. Na minha loja aparece “Roupas íntimas, pijamas e muito mais. Acesse: www.meiadeseda.com.br” Quero alterar exatamente este texto. Você sabe como? Assinatura_Email_090617

@gustavo zaven der haroutiounian​ essa mesma https://prnt.sc/h2vcce

Veja no primeiro local que indiquei. Se não estiver lá, acesse /admin/a/ em CMS > HTML Templates e procure pelo template da Home. Provavelmente estará no começo do template, com a tag <title>.

Antes de alterar o template, sugiro salvar todo o conteúdo em um bloco de notas, por segurança.