Olá, quando cadastro um produto com variação, os skus permanecem apresentando a imagem da primeira variação cadastrada.

Por mais que adicione fotos diferentes (o que ocorre sempre, já que em sua maioria, o que difere os produtos é o seu peso e, com isso, a embalagem) as imagens não refletem no site. Já conversei com a empresa que montou nosso layout mas não souberam apontar o que ocorre.

Alguém consegue me orientar?

Estamos falando da imagem na prateleira ou página de produto?

@Nathan Prestes​ na página do produto. Só aparece a foto da primeira variação cadastrada, por mais que eu escolha outra variação, a foto da mesma, não aparece

A imagem que vai aparecer é a primeira imagem cadastrada daquele sku em específico, este é o comportamento padrão.

Sim, mas o que acontece é o seguinte:

Produto: ração para cães

sku: 1,2 kg, 12 kg, 15kg, 25 kg

As imagens são diferentes pois as embalagens são diferentes, não variam apenas o peso

No produto, carrega apenas a imagem da primeira variação cadastrada (nesse caso o sku 1,2 kg)

Independente das variações de sku que eu selecione, a imagem permanece sendo a mesma

Quando estou realizando o cadastro, em cada sku coloco sua imagem correspondente, porém não reflete no site

O comportamento nativo é o que disse, se algo está fugindo disso caberia a agência entender melhor o que se passa pois há grandes chances de haver uma customização nessa página e isso deve estar influenciando.