Olá! Tem um jeito de aplicar desconto no carrinho todo caso eu coloque um produto/categoria especifico?

Pode dar mais detalhes do que está pensando em fazer?

Sim! Se o cliente comprar um whisky e um gin, ele vai ter 15% no total da compra, pq tem um gin no carrinho. Ou seja, um desconto de 15% será aplicado no total da compra, se o cliente comprar qualquer gin ​

de o desconto em cima da categoria ou coleção.

É uma promoção regular padrão.

Eu fiz isso. Mas o desconto é aplicado só no gin. Gostaria que o desconto fosse adicionado no valor total do carrinho

Olá, Gisele tudo bem? Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial!

Há uma opção para esse caso específico: Já pensou em criar uma promoção Compre Junto e adicionar uma coleção sem o gin dando 7,5% no lista 1 e, na lista 2 adicionar o gin somente e colocar o 7,5%. Assim, a soma do desconto total do carrinho daria 15% e seria dividido entre os produtos que desejam que seja feita a promoção.

Me avisa se faz sentido pra você no cenário desejado :blush:

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.