Olá Tenho dois pedidos em (Integração / pedidos) com o erro: Há produtos deste pedido que não podem ser entregues com o Sla NORMAL. Alguém sabe o porque desta msg e como reprocessar com sucesso ?

Boa Tarde!

@Filipe Silva​ dentro do diagrama tem uma mensagem em que "A reserva não pode ser feita"?

Olá Eduardo, obrigado pelo retorno.

Veja que posteriormente um outro pedido LU integrou e já processou com sucesso.

Olá @Filipe Silva​ , qual é a originalidade deste pedido que não integrou?

Você tem o id do SKU que foram vendidos nesses pedidos ? E os CEPs ?

Pegue eles e faça uma simulação de entrega pelo Logistics, veja se a modalidade de entrega Normal aparece como uma das opções de entrega. Se não aparecer o problema é esse, o SLA Normal foi usado pelo marketplace (erro de configuração sua ?) mas ele não atende esse pedido (SKU e/ou CEP).

Para resolver você pode ativar temporariamente o envio desses SKUs para esses CEPs nessa modalidade de envio e ai você espera indexar isso (eu aguardo 30-60 minutos geralmente), e mandar reprocessar no Bridge e assim que concluir você desfaz as alterações.

Ai quando esses pedidos forem para o OMS, você vai ter que acompanhar eles no ERP/WMS para nesses sistemas fora da VTEX colocar a transportadora / SLA correta, para que a entrega seja efetuada sem problemas (provavelmente a Normal não aceita esses SKU (peçoç/restrição) ou não atende o CEP do cliente)

Oi Pessoal,

Ontem um analista da empresa Raphael Takey, descobriu o que estava ocasionando esse erro, era o De/Para de transportadora

registrando o local do ajuste na vtex (de/para transportadora HUB x CRM)

Menu Integrações > Configurações > (Na tela minhas +integrações +)Marketplace

> Alterar configurações (irá abrir uma tela com as configurações, uma das últimas (Mapeamento de SLA Customizável (Tipo de Entrega Magalu -> Tipo de Entrega VTEX)), onde foi criado o (de/para transportadora HUB x CRM)

posteriormemte a isso reprocessamos os pedidos e funcionou

Era isso que ocasionava o não processamento do pedido e a msg: Há produtos deste pedido que não podem ser entregues com o Sla NORMAL.

Filipe Silva, boa tarde!!

estou com o mesmo problema, porém já fizemos de tudo, inclusive o depara HUB x VTEX. e não deu certo.

Consegue me ajudar?

qq coisa o meu email é henrique@palaciodaarte.com.br

Obrigado

@Filipe Silva​

@Filipe Silva​ deu certo por aqui!

Fiz o depara com

Convencional x (o metodo de envio principal da minha loja)