Onde consigo uma tabela de frete internacional?

Estamos com um projeto em andamento de um site para venda fora do Brasil, preciso associar uma tabela de frete internacional, onde eu consigo?

Acredito que seja interessante ver o conceito de geolocalização:

https://help.vtex.com/pt/tutorial/gerenciar-geolocalizacao--tutorials_138

Sobre preços praticados, aí vai depender de cada transportadora que vai utilizar, certo? =)

Olá, Felipe tudo bem? Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa Comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial!

Não há uma forma automatizada de fazer essa conversão da planilha. Então, para você fazer o upload da tabela de frete, temos dois caminhos:

A. A partir das informações enviadas pelos Correios, fazer o preenchimento da planilha no Padrão VTEX. Deixo aqui o Help que explica todos os campos e você pode usar como guia.

B. Solicitar aos Correios o envio de uma planilha no Padrão VTEX, assim como já disponibilizaram para o Brasil. Essa eu acredito que seja a melhor forma , porque a tabela de frete tem uma série de campos que, se não forem preenchidos de maneira correta, podem acarretar em cobranças erradas, indisponibilidade da transportadora no momento do checkout e etc.

Além disso, reforço a alternativa apresentada pelo Nathan acima da Geolocalização, pois ela exclui a necessidade de inclusão de códigos postais, uma vez configurado.

Esperamos ter auxiliado! :blush:

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.