Opção de cores e tamanhos nas páginas de detalhes de Kit

Olá pessoal, boa tarde!

Nós faremos Kits para dia das mães, nossa agência está adaptando o layout para que apareçam na página de detalhes do kit. Teremos 5 opções de Kit que o cliente em loja física poderá escolher as cores que quiser. Por exemplo, Camisola Bella Luna e Calcinha Premiére, dentro desses modelos eu tenho várias opções de cores.

Dentro desse cenário tenho algumas dúvidas, tanto de cadastro quanto de front.

- No front, como fazer para que ele dê todas as opções de cores e tamanhos de ambas as peças citadas no exemplo acima?

- Um dos kits que vamos montar são com 6 calcinhas também sortidas, porém tenho 7 opções de cores no modelo. Consigo apresentar todas as cores no front e o cliente poder selecionar no máximo 6?

Estou anexando um print que montei como exemplo para a agência, mas não reparem, pois fiz no paint, rs.

Obrigada desde já!

Oi Camila, boa tarde

Seu produto é kitlook ou kit? Você sabe a diferença?

Caso não, veja esse artigo: http://help.vtex.com/pt/tutorial/cadastrando-kit

A agência que está desenvolvendo isso pra ti não tem o conhecimento sobre isso? Na verdade eles deveriam lhe guiar/oferecer o suporte necessário.

Sim, eu sei a diferença de Kit look ou kit. Quando a isso está tranquilo. A questão é tbm em relação ao cadastro, na primeira pergunta eu preciso cadastrar todos os possíveis componentes do Kit (variações de cor ou modelo) ou cadastro um de cada, colocando a quantidade 1 e o front faz o resto? Na segunda pergunta é a mesma coisa, é um Kit de Calcinhas com 6 peças, coloco uma de cada cor no componente ou apenas uma das informando a quantidade de 6 peças?

Camila, vamos lá:

Para o que você quer fazer, aconselho que siga com kitlook.

Já a sua segunda pergunta, aconselho que veja com sua agência o melhor caminho para seguir, por aqui eu indicaria realizar um kitlook e realizar essa trava de 6 via script customizado, mas veja a equipe que irá implementar pois você também poderia criar um produto único(KIT).

Mas a ideia do kitlook é que possa vender itens separadamente, não é? É ideal para lookbook, etc. No caso desses itens, eles terão desconto se for comprado dentro do Kit e não pode vender separadamente devido a esse desconto.

Estou perguntando pois a própria agência está com dúvidas na implementação, embora eu achei que tenha feito corretamente o cadastro.

Se você não quer vender os itens separados, basta criar um produto normal "kit" no qual fica explícito na descrição do mesmo que comprando aquele produto você leva X unidades sortidas.

É que não é o caso. O cliente vai poder escolher as cores que ele quiser, desde que seja uma referência de cada.

Então neste caso terá de ser feito um script customizado para atender o seu caso.

Você poderia criar um produto único "kit 6 unidades" onde via js a agência exibe as variações que aquele produto pode ter e a limitação de 6 quantidades.

Ok Nathan, muito obrigada pela sua ajuda! Era exatamente isso que eu queria saber, se é possível ser feito via front. =D